Arthur Aguiar toma decisão inesperada sobre sua carreira e surpreende

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar decide investir em carreira musical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar parece querer deixar para trás, de uma vez por todas, as polêmicas com que se deparou nos últimos meses. Decidido a depositar toda a energia na carreira, o famoso escolheu focar na música e contratou Pedro Mota, um dos maiores empresários do ramo musical, para a empreitada.

O profissional, que integra o escritório de grandes artistas como Claudia Leitte, César Menotti e Fabiano, Mano Walter, Ralk, Nanno V, Giannini, Rodrigo Freitas e Lucas Veloso, já está dedicado a montar a agenda de Arthur para quando a pandemia da Covid-19 acabar.

Começamos a trabalhar quando o Arthur fazia Rebeldes e eu fazia os shows da banda. Desta vez, ele decidiu dar um tempo como ator e se dedicar exclusivamente à música. Quando ele está em algum projeto na TV, acaba que não dá tempo de conciliar as duas coisas bem. Arthur é um compositor de mão cheia e já tem mais de 20 músicas compostas e muitas gravadas e produzidas. Já já ele estará nos palcos”, disse ele, que é diretor da Fonttes Promoções e eventos.

Com isso, a primeira música do artista vai ser lançada na próxima segunda-feira (23) e a segunda, 45 dias depois.

A decisão mostra que o ex-marido de Mayra Cardi está cumprindo o que se comprometeu a fazer há alguns meses: voltar às raízes. Durante um bate-papo com os seguidores no Instagram, ele chegou a lamentar ter perdido a sua essência e estar em busca de se reconhecer novamente.

Eu queria entender aonde foi que eu perdi essa conexão comigo mesmo. Aonde a minha comunicação comigo falhou? Quando eu me afastei da minha essência? Quando fui me tornando um artista e um produto ‘maior’, com o passar do tempo dos meus trabalhos“, disse.

No desabafo, ele deu a entender que o sucesso foi trazendo a ele uma imagem engessada: “Foi entrando gravadora, trabalho… Foram entrando muitas pessoas que me conduziram para um lado e eu nem fui percebendo. Eu só fui indo. Quando eu fui vendo os posts, começou a ficar tudo muito engessado, perfeitinho. ‘Ai, mas agora que você está desse tamanho, não postar isso, não pode aparecer de qualquer jeito’“.

O galã passou um recado para os fãs, numa forma indireta de demonstrar agradecimento e confiança mútua: “Talvez vocês não tenham deixado de me seguir até hoje, com a esperança d’eu voltar a ser aquilo que eu era. Foi aquela essência, espontaneidade e verdade que fizeram vocês me seguirem. Eu venho fazendo esse movimento para fazer as coisas do jeito que eu acredito como elas tem que ser“, concluiu.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›