Arthur Picoli chamou a atenção com a sua relação com Carla Diaz dentro do BBB 2021. No entanto, o envolvimento entre eles não foi para frente. Desde então, o ex-BBB não chegou a assumir nenhum namoro. Porém, ao que tudo indica, isso pode mudar em breve.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast PodDelas, o famoso contou que não se envolve num relacionamento sério há sete anos. Ele disse que já namorou, por pouco mais de um ano, uma vez, mas agora está tranquilo, em “fase de boa”.
“Estou conhecendo uma pessoa (a capixaba Carol Marchezi), acho que estou ainda. Estamos nos conhecendo. É tudo muito difícil para mim, bicho. Tem sete anos que eu não namoro. Então eu nunca sei como é que anda a situação”, disparou o ex-BBB.
Arthur Picoli confessou que “não sabe lidar com conflitos dentro de um relacionamento”. “Quando a pessoa começa a cobrar, ou faz alguma coisa que é de um relacionamento, eu já não entendo legal“, disse.
“Não quero ser cobrado, principalmente se eu não estiver errado”, declarou ele, que explicou: “Esqueci como namora. Não sei mais como é, gente. Eu não sei mais ter uma relação a dois.”
Arthur e Carol, cabe lembrar, já foram flagrados juntos em eventos e até se beijando num deles. A jovem é ex do cantor Felipe Araújo.
“Depois de um ano que eu entrei no programa (BBB) que estou me permitindo conhecer alguém de uma forma pública. De abrir mesmo para a galera, não estou nem aí. Eu vou para uma festa, vou de mãos dadas. Se não der certo amanhã, não deu. Podem julgar e falar o que quiser. Não vou deixar mais de viver. E vou aproveitar minha vida. Eu fazia isso. Tinha ‘datezinhos’ (encontros) quando não estava no BBB”, desabafou.
Arthur Picoli diz se entraria para A Fazenda
Na conversa com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, o famoso negou que tenha recebido o convite para outros realities, mas afirmou que aceitaria entrar caso fosse chamado para A Fazenda.
“Entraria. Não sei quando. Essa é a questão. Esse ano eu acho que não entraria. Ano que vem, não sei. Depende muito de contrato e trabalho. Eu acho muito legal a experiência e vivência daquilo ali, mas a gente precisa fazer o nosso aqui fora”, disse Arthur, que continuou:
“É o período que a gente ainda tá trabalhando muito. Às vezes, o cachê não compensa você abrir mão aqui para fazer três de programa. Você tem que ganhar o programa, mas você não tem essa certeza então é melhor ficar aqui fora fazendo uma grana e ir quando der uma estabilizada”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.