Arthur Picoli dá dicas amorosas na internet e acaba assumindo carência

Arthur Picoli desabafou sobre carência (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Arthur Picoli surpreendeu ao dar conselhos amorosos aos seus seguidores, porém, ele acabou assumindo que continua sozinho e admitindo a carência que está sentindo.

Tudo começou quando ele abriu a caixinha de perguntas dos Stories, chamando-a de “dicas do Tio Picoli”, e os fãs começaram a mandar questionamentos para que ele desse seus conselhos.

Foi aí que um seguidor perguntou se ele acha certo um casal trocar traições. A resposta foi: “Erradíssimo, mas chumbo trocado dizem que não dói”. Outro disse que está solteiro aos 25 anos.

Ele perguntou se isso era motivo de preocupação e Arthur respondeu: “Tem que se preocupar com os boletos, pô. A faculdade, trabalho e família. Relacionamento na hora certa vem e surpreende”.

Teve mais um que lamentou a carência e Arthur se identificou: “Quando falaram que era quarentena, pensei que era 40 dias, velho. Quase 40 meses já. Triste o negócio e é normal carência nessa pandemia se está sozinho. Acontece!”

Por fim, uma moça perguntou se tem algo de errado por ter sido traída várias vezes. E ele mandou a real:

“Quem traiu são uns palhações, pô. Você não tem culpa de nada. Ser bom não é erro de ninguém. Pelo contrário, é qualidade. Quem perdeu foi eles”.

Dias atrás, após ser indagado sobre posar nu, ele deixou claro: “Jamais!”. O instrutor de crossfit ainda colocou a frase “Oh my god (Oh Meu Deus)” na publicação.

Uma outra seguidora chegou a deixar uma mensagem um tanto quanto peculiar em uma postagem do ex-brother recentemente nas redes sociais.

Ao publicar em seu feed do Instagram uma foto sem camisa, acabou recebendo no campo de comentários o seguinte recado:

“Eu tenho muita experiência na cama, se você não acredita em mim, dê uma olhada no meu filme”.

Arthur, então, reagiu da melhor maneira possível. Bem-humorado, Arthur chamou a seguidora de possuída e ainda mandou ela ler a bíblia. “Vai ler a bíblia, possuída”, brincou ele.

O diálogo, lógico, viralizou nas redes sociais e deu o que falar.

A resposta do Arthur me define! Zero paciência pra pessoas depravadas”, disparou uma usuária da web. “Crossfiteiro agora é homem de família, cachorrada nunca mais“, ironizou outra.

Povo perdeu a noção! O cara tava mostrando a tatuagem que fez em homenagem a avó e a menina comentando besteira“, desabafou uma terceira pessoa.

Quem também mandou um recado curioso para o crossfiteiro foi seu ex-colega de confinamento, Gilberto Nogueira. O economista começou falando que evitou sair de casa por estar naqueles dias de “pura sem vergonhice”.

Em seguida, então, ele flertou de brincadeira com Arthur. Através do Twitter, o quarto colocado do programa contou aos seguidores que estava com dificuldade para se controlar por estar com o modo “cachorrada on”.

Hoje eu estou atentado e safado! Misericórdia SENHORRRRRR. Preciso me controlar hoje pra não falar cachorrada por aqui ahahahahahahaahahah. Tô naqueles dias de pura sem vergonhice”, disparou o economista.

Picoli entrou na brincadeira com o amigo e deixou um trecho da música Gatinha Assanhada, de Gusttavo Lima, para questionar o que o ex-BBB estava querendo fazer.

Gil do Vigor não perdeu tempo e avisou ao amigo que ele estava em sua lista de desejos. “Querendo teu corpinho n*. E aí, rola ou não rola?”, disparou o novo contratado da Globo.

O instrutor de crossfit, porém, pareceu ter se envergonhado e voltou atrás. “Gilberto do céu. Vale nada! Me ama”, retrucou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›