Wesley Safadão relembra crise no casamento e vai às lágrimas

Wesley Safadão
Wesley Safadão relembra crise no casamento e vai às lágrimas (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Wesley Safadão promoveu um desabafo em suas redes sociais e confessou ter traído a esposa, Thyane Dantas, em 2014, enquanto ela estava grávida da primeira filha do casal.

O músico abordou o assunto em um vídeo em que aparece dialogando com o pastor André Vitor. Na ocasião, ele afirmou que foi graças ao religioso que a relação com a amada foi restabelecida.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fez com que ela chegasse na situação que você a encontrou, todo sofrimento. Estava cego”, revelou Wesley durante o bate-papo.

“Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis, No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…'”, relembrou.

“Está entendendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais…”, prosseguiu.

O cantor finalizou a conversa fazendo um agradecimento ao pastor por tudo o que ele fez por sua família: “Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje. Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar”.

Safadão, cabe lembrar, causou polêmica na última semana ao fazer, em plena pandemia, um show com centenas de pessoas aglomeradas no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Nas redes sociais do artista, inclusive, era possível observar várias pessoas sem máscaras, reunidas em um lounge enquanto curtiam o show particular.

Após inúmeros comentários negativos, a cantora de forró Taty Girl, que estava se apresentando com Wesley na ocasião, defendeu-se. “O nosso governador liberou, né, para 200 pessoas. A gente não colocou 200, porque o local era pequeno, a gente colocou 125 pessoas”, declarou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›