Arthur Picoli desconfia que teve carro rastreado e aponta carta anônima

Arthur Picoli
Arthur revela estar sendo perseguido e desabafa (Imagem: Divulgação)

O ex-BBB Arthur Picoli usou as redes sociais, nesta quarta-feira (16), para fazer um desabafo sobre uma possível perseguição. O instrutor de Crossfit revelou que desconfia que teve o carro rastreado e contou que recebeu até uma carta anônima.

“Mano… a galera tá passando de todos os limites, sério. Me seguir e rastrear meu carro, mandar carta anônima? TÁ MALUCO!!!!”, disparou o rapaz, indignado, em seu perfil do Twitter. Nos comentários, Gil do Vigor até brincou: “Será que fui eu? Sim, e nosso date??? Deixamos em off essa data?”.

Ao Gshow, Picoli declarou: “Não aguento mais… Falaram que meu carro está com rastreador e recebendo carta anônima com localização de onde eu estava, ou tem mesmo alguém me seguindo. Não tem como a galera ter descoberto onde era o prédio do meu dentista”.

“Carta de uma pessoa que está, entre aspas querendo ajudar, mas sabe da minha localização, sabe o que estou fazendo, enfim… Claro que fiquei com medo, estranho saber que as pessoas estão me seguindo dessa forma, saber onde estou, onde é meu dentista… Não postei foto, nada, tem alguém me seguindo”, desabafou o capixaba.

O ex-BBB ainda contou à publicação que comprou o carro em maio e que já tomou providências para se proteger contra essas ameaças.

“A primeira coisa que fiz foi pedir para uma seguradora de uma amiga fazer uma vistoria no veículo. Não acharam nada pelo lado externo nem nas portas. Tem que olhar agora por baixo e na atrás do multimídia. Tem alguém 24 horas atrás de mim ou tem algo no carro… Não tem como saberem onde eu estava. Isso está me deixando extremamente preocupado“, disse Arthur Picoli.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›