Arthur Picoli levanta suspeita de affair com bailarina do Faustão

Arthur Picoli
Arthur Picoli deu o que falar com suposto romance (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Arthur Picoli fez a fila andar e está se envolvendo com uma nova pessoa. Isso porque internautas perceberam que o ex-BBB esteve em um badalado restaurante acompanhado.

A pessoa em questão seria Tais Moraes, bailarina do Faustão. Os rumores surgiram justamente porque os dois colocaram a localização no mesmo local e no mesmo horário.

Teve ainda quem observasse outro detalhe em uma foto que o modelo compartilhou pouco antes de chegar ao jantar. “Já colocou o boy até pra carregar o celular”, disse uma internauta. “Só quero que ele seja feliz”, declarou uma outra.

Arthur é exposto por influencer

Apesar da Farofa da Gkay já ter chegado ao fim, os beijos que aconteceram por lá continuam rendendo. O influencer Lucas Albert entregou uma suposta ficada entre Arthur Picoli e Thais Braz.

“Na hora que ele estava dando uns beijos lá na Thais eu fiquei de boa e não gravei não”, disparou o influenciador, que soltou uma informação que não tinha sido revelada. “Gente eu pensei que todo já sabia que ele estava beijando a Thais Braz”, completou.

Após a repercussão do assunto, Picoli se pronunciou e afirmou que não ficou com Braz na festa. “A pessoa que estava comigo não era a Thais. Vocês caem na pilha terrível da internet, tem gente que não tem o que falar e fica falando besteira, é chato”, disparou.

“Eu e a Thais estávamos juntos como amigos, a Thais não tem nada com a situação, não era ela”, garantiu o ex-brother.

Arthur Picoli apontado como affair de Viih Tube

Thaís Braz não é a primeira ex-sister a ter seu nome vinculado com o do influencer. No mês passado, vazou na web que Viih Tube teria ficado com Arthur em uma viagem.

Em conversa com Hugo Gloss, o ex-brother negou a ficada. “Eu até achei engraçado isso ontem. A gente tá no mesmo lugar, fomos convidados como influenciadores para uma festa, e cara… Chega a ser cômico, porque nós somos amigos desde a época do programa. É uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande”, disse.

“E poxa, seria muito estranho se eu ficasse próximo de outras pessoas aqui [na viagem] que eu não conheço. Como eu vim com um time de influenciadores da festa, eu fico perto da galera que tá comigo. Fico com a Tata, com a Viih, né?”, completou.

“Mas é complicado, a gente não pode ter amizade, não pode conversar. No show, a música é alta, a gente tem que conversar perto do ouvido. O que eu posso falar é que não tem nada rolando. Infelizmente a galera inventa muita coisa e sai postando um monte de coisa sem fundamento”, finalizou.

Nas redes sociais, Viih Tube também se pronunciou: “Não tem muito o que falar, não. Estamos aqui com amigos e somos solteiros, mas não é nada demais, não. Nada mesmo!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›