Arthur Picoli passa por situação desconfortável em aeroporto: “Vergonha”

Arthur Picoli
Arthur Picoli falou sobre o episódio em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Arthur Picoli passou por uma situação um tanto quanto complicada ao embarcar em um aeroporto. O instrutor de crossfit revelou em seu Twitter que foi parado para que revistassem sua mala:

“Não chamaram a segurança do aeroporto para revistar minha bagagem não né? Kkkkk vergonha em plena segunda-feira kkkkk Eu avisei que não tinha como viajar com um extintor na mala né…”.

Os seguidores brincaram sobre a situação nos comentários da publicação. “Graças a Deus você não levou”, disse uma. “Começou a semana já bombando, hein Arthur?”, postou outro. “Imagino você tendo que dar explicações por ter um extintor na mala”, comentou um terceiro.

O influenciador, inclusive, revelou que conseguiu realizar o sonho de se mudar para um novo apartamento. Na imagem, tornou-se possível observar que o novo lar do famoso, que é alugado, é bastante espaçoso e conta com vista privilegiada para a Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial Quando puder vai ter open house, amigos [risos]. Obrigado pela torcida de quem gosta de mim”, vibrou ele na legenda da publicação.

Fãs, familiares e amigos de Arthur o parabenizaram no campo de comentários do post pela conquista. “Parabéns, cumpade! Você merece muito”, escreveu Waléria Mota, esposa do ex-BBB Caio.

Caraca, mano! Você não sabe a alegria que fiquei aqui! Que coisa linda esse lugar irmão! Você merece demais!!! Deus te abençoe”, reagiu em seguida Projota.

Você merece muito, meu filho. Seja cada dia mais feliz! Te amo. Que Deus te abençoe e te proteja sempre”, disse ainda dona Beatriz Picoli, mãe de Arthur.

Vale lembrar que Arthur estampa a campanha Cabelo Cremoso, da Brahma. Como forma de divulgação, o crossfiteiro radicalizou e mudou completamente o visual, tingindo o cabelo com as mesmas cores da Brahma Duplo Malte.

Segundo o colunista Leo Dias, Arthur Picoli recebeu a bagatela de R$ 500 mil para estampar as novas imagens publicitárias da marca. Inclusive, é esperado que ele também faça novos comerciais de TV.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›