Arthur Picoli revela paquera na web e abre o jogo sobre carreira

Arthur
Arthur abriu o jogo sobre como anda a vida amorosa e adiantou os planos que estão por vir em relação aos trabalhos (Imagem: Vinny Nunes / Divulgação)

Depois de se declarar ao vivo para Carla Diaz no Rede BBB, Arthur Picoli revelou que tem sido muito paquerado nas redes sociais. Em entrevista ao Gshow, o instrutor de crossfit confessou que seu foco é outro no momento:

“Ainda estou me acostumando com tudo isso. Está bem louco o retorno do pessoal nas redes sociais. Muita mensagem, muita gente falando muita coisa… Mas eu estou muito em paz, estou tranquilo e estou com o coração em paz”.

Por enquanto, eu não penso não em relacionamento. Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família“, completou.

Arthur ainda falou sobre sua vida profissional e antecipou seus planos: “Não sei se vou conseguir trabalhar em academia como eu trabalhava. Antes de entrar no programa, tive uma lesão e parei como atleta de crossfit. Cheguei a gravar um treino online e quero investir na carreira digital. Mas não descarto um dia abrir uma academia no Rio ou em Conduru“.

Ele também revelou que pode se dedicar a outro ramo, justamente aproveitando a fama que conquistou com o reality global. “Eu já tinha trabalhado como modelo um tempo atrás e gostei. Quero aproveita as oportunidades que o BBB me deu e investir em uma nova carreira“, afirmou.

Apesar de ter ganhado mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Arthur deixou claro que mantém o pé no chão: “Quero estar bem, em paz e curtir a família e os amigos“.

Por falar em redes sociais, o ex-brother usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (13), para revelar que continua recebendo mensagens de ódio de haters mesmo após o fim do BBB.

Dia após dia e continua a mesma coisa… Tô é metendo o pé das redes, isso sim”, disse. A possível decisão de sair da internet levou muitos seguidores a consolarem Arthur. O também ex-brother Gil do Vigor foi um dos que consolaram o capixaba. “Não meu amado, fica firme e foca em quem ti ama”, escreveu o economista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›