Arthur Picoli revela se aceitaria participar novamente do Big Brother Brasil

Arthur Picoli revela se aceitaria participar novamente do Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Picoli teve uma participação importante no BBB 2021, marcando seu nome, antes de ser o 14º eliminado, com 61,34% dos votos do público. O jovem de Conduru (ES) foi perguntado sobre o possível convite para uma nova temporada do reality show da Globo.

Em resposta aos fãs do Instagram, onde abriu uma caixinha de perguntas nos Stories, o instrutor de crossfit já adiantou que curtiria a ideia de entrar no Big Brother Brasil: “Com certeza. Já era fã do programa e depois que participei virei ainda mais fã. Era só pelo convite que eu tava lá”.

Outro internauta também quis saber se Arthur faturou R$ 1,5 milhão depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, com seus anúncios publicitários, já que não venceu a temporada. Dando um sorriso em resposta, deu a entender que conseguiu ou que ao menos está perto disso.

Por falar em êxitos, um deles foi desmentido pelo capixaba recentemente. O ex-BBB negou o fato que tenha assinado contrato com o SporTV para ser comentarista e prometeu novidades, fazendo mistério: “Não assinei nada com o SporTV não. Isso é tudo fofoca. Tem coisa vindo, mas não é com ele não”.

Já no Twitter, Arthur Picoli deu segmento a essa onda otimista sobre seu próprio futuro na mídia: “Meu Deus do céu. Muito obrigado por tanto em minha vida. Nunca imaginei chegar até aqui. Gente, queria muito falar pra vocês agora, mas vocês não perdem por esperar”.

Os rumores ganharam força, já que o famoso apresentou neste último final de semana, um programa no FlaTV — do Flamengo, o time de futebol — em comemoração do Dia dos Namorados, ao lado de Aline Eiscado. Sua desenvoltura em frente as câmeras impressionou e isso fez os seus fãs ficarem animados com a hipótese.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›