Arthur quebra regra da Globo e debocha de Jair Bolsonaro no BBB 2021

Arthur ironizou fala de Jair Bolsonaro no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur continua surpreendendo positivamente o público do BBB 2021, da Globo, nesta reta final, e causou ao fazer um comentário inusitado com deboche a uma fala do presidente Jair Bolsonaro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother, que é instrutor de crossfit, estava conversando com os colegas e Gilberto perguntou se o seu trabalho influencia nas provas do programa, se a resistência física ajuda nesse sentido.

Em resposta, ele disparou: “Não é nem o crossfit, cara. Porque o crossfit é uma parada que eu conheço há três anos, sabe. Foi o meu histórico, vamos dizer uma frase que ficou famosa lá fora, foi o meu histórico do atleta”.

Ao citar “histórico de atleta”, ele referia-se à uma expressão polêmica que Bolsonaro usou no ano passado, ao dizer que não sentiria os sintomas graves da Covid-19 por conta disso.

Imediatamente, a câmera cortou as imagens e focou em outro cômodo. Vale lembrar que Arthur já havia repercutido ao perguntar se Gilberto teria a possibilidade de entrar para a política.

Além disso, Arthur quis saber que partido ele entraria. “Se você virar politico, seu número vai ser o 13?”, questionou, referindo-se à sigla do PT. E Gilberto respondeu: “No mínimo, né?”.

Foi aí que o crossfiteiro disparou: “E eu vou votar em você”. “Se [o número] subir um pouquinho, eu não viro [político] não”, completou Gil. A opinião política do brother deu o que falar nas redes sociais.

“Pelo menos não é bolsominion”, comentou uma pessoa. “Ala gente, Arthur não é tão caso perdido assim vai!”, reagiu outra. “Para de brincar assim com meus sentimentos… o cara é bonito e ainda vota 13”, disse mais uma.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›