Artista percursor do brega funk no Brasil morre a tiros em cima do palco

MC Boco do Borel
MC Boco do Borel foi morto (Imagem: Reprodução / Instagram)

O mundo da música perdeu nos últimos dias o cantor pernambucano Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido como MC Boco do Borel.

Ele foi o percursor do brega funk no Brasil e acabou morrendo a tiros em um bar em Ipojuca, na cidade de Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco.

Aos 34 anos, ele se apresentava no local, segundo o Jornal da Cidade. Na ocasião, um homem chegou em frente ao palco e efetuou vários tiros.

Veja Também

O artista foi socorrido às pressas e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu e faleceu.

O motivo do crime não foi identificado e o responsável não foi preso.

MC Loma fez o brega funk explodir no Brasil

MC Loma foi quem fez o brega funk explodir no Brasil, em 2018, e hoje, anos depois, ela está cotada para o próximo BBB, na Globo.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Recentemente, ela surpreendeu os fãs ao surgir com um novo visual nas redes sociais. A cantora passou por uma transformação e mostrou o resultado das novas madeixas em seu perfil no Instagram.

“Oh minha gente, vamo todo mundo lotar de like nesse post?“, pediu na legenda. Os seguidores foram só elogios à artista, que adotou as traças com tons loiros.

“Que linda!”, afirmou IZA. “Toda linda”, reforçou Duda Beat. “Quem é essa? Quem é ela?? Pu** que pariu“, disparou Vitoria Bellato. No entanto, teve também quem apostasse que a mudança de Loma no visual, na verdade, seria por conta de sua possível participação no Big Brother Brasil 2022.

“Se tiver a MC Loma no BBB automaticamente vai ser minha favorita”, disse um internauta. “Mc Loma no BBB 22 tem toda minha torcida”, afirmou outro. “Se a Mc Loma entrar no BBB vão ser 3 meses de entretenimento puro. FAZ ACONTECER BONINHO”, pediu uma terceira.

MC Loma foi convidada para A Fazenda 2021

Em recente conversa com Otaviano Costa, a artista ainda confidenciou que foi chamada para outra atração de confinamento.

Recebi vários convites para participar de realities. Do BBB, não, mas ‘A Fazenda’, já. Recebi o convite faz pouco tempo. Aconteceram algumas coisas e infelizmente eu não vou conseguir ir dessa vez”, revelou.

Ao ser questionada pela plateia virtual, Loma disse que, de 0 a 10, a chance de ela participar de um reality show em algum momento é 10. “A vontade é 10. Eu gosto de todos, mas queria muito de ir para ‘A Fazenda’ e para o BBB”, disse.

E ainda falou que foi procurada pela MTV: “Do ‘De Férias com o Ex’, eu já recebi convite, mas deu errado também. Se meu ex saísse da água eu ia falar: ‘Não, Iemanjá, pode jogar de volta para o mar’”, contou, aos risos.

Ota e Loma caíram na gargalhada quando a MC, sem filtros, contou a história do dia que passou um perrengue, com dor de barriga e trancada fora de casa. “Ou eu fazia o número dois ou desmaiava. Não consegui me segurar. Fui pela saída de emergência e, quando eu abaixei as calças, parecia uma bomba atômica”, relembrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›