Ayrton Senna ganhou uma homenagem especial de Hidreley Diao. O piloto de Fórmula 1, que completaria 62 anos no último dia 21 de março, surgiu nos dias atuais, caso estivesse vivo.
VEJA ESSA
O artista digital utilizou de inteligência artificial para simular como seria o rosto de Ayrton atualmente. A imagem foi compartilhada no perfil do Instagram, com direito a um vídeo.
“No dia 1 de maio de 1994, o mundo ficou um pouco menos colorido. Era o dia da morte de um dos maiores ídolos brasileiros: Ayrton Senna da Silva. O piloto de Formula 1 morreu após um trágico acidente no GP de San Marino, em Imola, na Itália“, iniciou Hidreley.
“As manhãs de domingo nunca mais foram as mesmas. A Fórmula 1 nunca mais foi a mesma. As pessoas ficaram incrédulas ao ver o momento na televisão, e quando a morte foi confirmada, causou uma comoção mundial“, disse ainda, completando:
“Hoje, dia 21 de março, ele [Senna] estaria fazendo 62 anos. Para homenageá-lo, quis ver como ele estaria hoje e fiz um vidinho dele dublando sua música favorita, ‘The Best’, da Tina Turner. Certa vez, no Esporte Espetacular, ele disse que ia para os treinos com o volume no último em seu carro cantando junto essa música”.
Ayrton Senna e Xuxa são homenageados em clipe de Jão
O cantor Jão agitou as redes sociais nesta quarta-feira (09) ao lançar seu mais novo sucesso, Idiota. O clipe, cheio de referências, ficou entre os mais comentados da internet por causa de um casal específico: Ayrton Senna e Xuxa Meneghel.
No vídeo, o cantor colocou uma modelo negra com uma peruca parecida com o cabelo da apresentadora. Além disso, o próprio João apareceu com um macacão vermelho, parecido com o de Ayrton Senna (1960-1994), com quem Xuxa teve um relacionamento por quase dois anos no fim da década de 80.
Apesar do clipe ter colocado outros casais famosos da telinha, como Rose e Jack, de Titanic, Jack e Ennis, de O Segredo de Brokeback Mountain, e Cameron e Bianca, de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Dona Flor e Seus Dois Maridos, romance de Jorge Amado (1912-2001), Peter Parker e Mary Jane, de Homem-Aranha, apenas o casal brasileiro ficou entre os mais comentados.
Em conversa com o site Splash, o cantor informou que o clipe foi pensado para ter um clima de saudade. “Acho que a música tem um senso de nostalgia muito grande, tanto que grande parte dos filmes que a gente escolheu são dos anos 90 e eu queria muito incluir casais icônicos que fossem da cultura brasileira”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.