Ary Fontoura descobre passatempo especial em tempos de isolamento social

Ary Fontoura
Ary Fontoura descobre passatempo especial em tempos de isolamento social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ary Fontoura tem mostrado cada dia mais que as redes sociais são para pessoas de todas as idades. O ator de 87 anos, que está cada vez mais engajado no Instagram, revelou aos mais de 2 milhões e 300 mil seguidores um novo passatempo que está investindo seu tempo.

Em tempos de isolamento social, causado pela pandemia da Covid-19, as atividades feitas dentro de casa tem ganhado cada vez mais importância. O artista falou da sua: “Estou aqui dando vida a meu papagaio de pedra. Com o passar do tempo tem que dar uma pintada nele, para as penas ficarem melhores“.

Mostrando o tal papagaio, Ary incentivou seus seguidores a fazerem arte: “Isso é um belo passatempo. Aconselho todo mundo, inclusive… Pegar um quadrinho e fazer alguma coisa, mesmo que amadoristicamente falando. É agradável demais“.

Juliana Paes comentou o vídeo com vários emojis de coração e completou: “Que lindo“. O ator Anderson Di Rizzi ficou encantado pelo colega de profissão: “Você sempre arrasando meu amigo“. Luiza Tomé curtiu a ideia: “Verdade… Auda a passar o tempo de uma forma colorida“.

Vanessa da Mata, esperançosa, desejou saúde para Ary Fontoura: “Achei lindo. Achei que estava vivo parado e você brincando. Espero que a vacina chegue antes de acabar o pássaro“. Letícia Spiller, por sua vez, contou que está fazendo o mesmo: “Aqui também fazemos muita pintura“.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›