Mariana Xavier passa por cirurgia após dois problemas de saúde

Mariana Xavier
Mariana Xavier falou sobre um problema de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Xavier surpreendeu os seus seguidores, nesta quinta-feira (11), ao revelar no Instagram que precisou passar por procedimento cirúrgico após dois problemas de saúde.

“Estou neste momento deitada sobre uma compressa quente porque, não sei se vocês vão lembrar, no início da semana passada eu fui ao consultório da minha dermatologista e falei para vocês que eu estava com suspeita de herpes zoster e um cisto sebáceo inflamadíssimo nas costas”, iniciou ela.

Atualmente no ar em A Força do Querer, da Globo, a famosa acrescentou: “Pois é. Era herpes zoster mesmo. A crise já foi embora, mas o cisto, meus queridos, estava uma teta roxa nas minhas costas”.

Mariana Xavier destacou que, por causa da situação, procurou um cirurgião. “E aí eu precisei fazer uma coisa que não é muito legal, mas é necessária. Eu tive que ir ao consultório de um cirurgião para meter o bisturi e drenar essa parada aqui”, comentou ainda, nos Stories.

“Obviamente não colocarei imagens aqui porque vou poupá-los desse trauma. Só quero dizer que, na hora que ele espremeu, eu achei que eu ia desmaiar de dor. Enfim, uma etapa importante vencida graças a Deus. Agora, cuidar de terminar com essa infecção de uma vez“, completou a artista.

Recentemente, a famosa demonstrou muita sinceridade ao revelar que não está otimista com o ano de 2021, principalmente por causa da pandemia do novo coronavírus e a “falsa sensação” de que as coisas iriam mudar facilmente com a virada de ano.

Em um longo desabafo nas redes sociais, a artista fez uma análise sobre o cenário atual da sociedade. “Tenho passado mais quietinha esses primeiros dias de 2021. Não sei explicar bem, mas aqui dentro de mim a sensação é de que o ano não virou de verdade”, ressaltou.

“Não que eu acredite em milagre de Réveillon e estivesse esperando uma transformação mágica, uma chuva de vacina e de bom senso quando a contagem regressiva chegasse à meia-noite de 31 pra 1, mas nessas datas a gente se apega com tudo à esperança de ao menos sentir nosso fôlego renovado pro novo ciclo, né? Tipo partida nova no videogame, que a gente começa com todas as vidas?“, pontuou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›