Ary Fontoura pega pesado nos exercícios físicos e deixa famosos entusiasmados

Ary Fontoura
Ary Fontoura pegou pesado nos exercícios físicos e deixou famosos entusiasmados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ary Fontoura tem 88 anos e provou que sua idade não é impedimento para nada. Chegando a quase 3 milhões de seguidores no Instagram, entusiasmou ao mostrar sua rotina de exercícios físicos, além de passar uma mensagem motivacional na rede social.

Nesta terça-feira (17), o ator apareceu em diversos tipos de atividades e aparelhos de ginástica e começou dando um conselho na publicação: “Diante te tantas coisas negativas! Sigamos com fé e muito amor no coração! Bora! Força e fé”.

Além de tudo, Ary exalou positividade ao incentivar os fãs a fazerem o mesmo que ele: “Tá pensando em quê? Em bobagem? Em desistir. Nem pensar! Isso faz bem pra cabeça, faz bem pra vida”. O post chegou a quase 200 mil likes e vários famosos deixaram comentários.

A ex-BBB Thelma Assis deixou um emoji de coração, enquanto Rodrigo Phavanello disparou aplausos. A diretora Lucimara Parisi caprichou no elogio: “Cara… Você é fantástico… Impressionante”. Maurício Mattar mandou forças para o colega de profissão: “É isso aí Zé Maurício, bora malhar com tudo”. Malvino Salvador completou: “Boa Ary! Longevidade”.

O estilista Arlindo Grund se sentiu inspirado: “E treinando sempre”. Narjara Turetta compartilhou do mesmo sentimento: “Você é uma inspiração”. Thiago Fragoso brincou: “Muso fitness”. Nana Gouveia desabafou aos risos: “Também já fiz minha malhação hoje, Sr.Ary! Toda vez que eu penso que tem malhar pro resto da vida, me da uma preguiça… Fico até revoltada”.

Por falar nesse tipo de interação, Boninho surpreendeu ao convidar informalmente o veterano para o Big Brother Brasil, no Instagram. Ary Fontoura se mostrou lisonjeado e tirou sarro de si mesmo: “Pra quem tá isolado a 500 dias, ficar no BBB é mole”.

Em entrevista à Fernanda Gentil, no Se Joga, o artista comentou esse diálogo: “Eu ia ser o único candidato que ia sair de lá em uma ambulância .Imagina eu, aos 88 anos, fazer uma maluquice dessas?! Se eu aceitar isso, não sei. É um programa muito maluco, requer um preparo físico extraordinário. Eu não sei onde ia encontrar isso”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›