Ary Toledo recebe alta hospitalar após 58 dias internado

Ary Toledo
O humorista Ary Toledo recebeu alta do Hospital Sírio Libanês (Imagem: Reprodução / SBT)

O comediante Ary Toledo teve alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (22), quando completou 82 anos de vida. Ele estava internado há 58 dias para tratar um quadro que consistia em pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões. A informação foi dada pelo jornalista Felipeh Campos, durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Durante o período no qual ficou internado no hospital, o humorista chegou a apresentar dificuldades para falar, andar e urinar. Por causa dos problemas de saúde, ele também perdeu 32 kg desde a sua entrada na unidade médica. 

O artista, que sofre ainda com problemas de depressão, também passou por uma avaliação psiquiátrica enquanto esteve no hospital. Os médicos suspeitavam que a saúde mental poderia estar comprometendo o tratamento. 

Também foi levantada a hipótese da implantação de uma bolsa de urina e uma sonda gástrica no famoso. Nos dias que esteve internado, Ary ainda chegou a receber a visita de amigos ilustres, como Carlos Alberto de Nóbrega e Roberta Miranda, que prestaram apoio ao artista.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox