As Aventuras de Poliana
Em As Aventuras de Poliana, Pendleton (Dalton Vigh) e Luísa (Thaís Melchior) disputam guarda de Poliana (Sophia Valverde) (Imagem: Divulgação / SBT)

A semana promete ser agitada em As Aventuras de Poliana. O parentesco de Pendleton (Dalton Vigh) e Poliana (Sophia Valverde) foi atestado através de um exame de DNA. Decidido a se aproximar da filha, o empresário a convida para morar com ele. A tia da garota, porém, decidirá acompanhá-la, de mala e cuia.

No capítulo desta quarta-feira (6), Pendleton conseguiu impedir a fuga articulada por Luísa (Thaís Melchior), que pretendia levar Poliana para longe dele. As duas foram surpreendidas pelo empresário na rodoviária. Logo depois, ele revelou à filha tudo o que viveu com Alice (Kiara Sasso), mãe da protagonista.

A história não demora a correr os demais núcleos. João (Igor Jansen), melhor amigo de Poliana, toma conhecimento de tudo ao ouvir uma conversa de Durval (Marat Descartes), também irmão de Luísa e Alice, e Afonso (Victor Pecoraro). Os três são informados por Lorena (Pietra Quintela) da presença de Poliana e da tia na casa de Pendleton.

Convidada para morar na mansão, porém, a menina refuta. Pede para passar uma última noite na casa de Durval. Na sexta-feira (8), Poliana se muda para a residência do pai, que aproveita e estende o convite para Luísa. A tia antes irritadiça acaba atendendo o chamado. Mas engana-se quem pensa que a paz irá reinar depois disso…

Pendleton comunica sua intenção de obter a guarda da filha na Justiça. Luísa afirma que fará o mesmo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos