No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta quarta-feira, 30 de julho, no SBT, Ofélia chega justamente no momento em que Mar e Juan estão entrando no carro.
Mar diz a Juan para irem logo, e Ofélia começa a gritar que estão sequestrando sua filha. Ofélia, furiosa, diz a Susana que o filho dela roubou a Mar.
Susana, revoltada, responde que Juan não a roubou, que com certeza sua filha se ofereceu ou o seduziu — as duas saem no tapa.
Ofélia denuncia Juan, acusando-o de sequestrar Mar. Valeria diz que ambas sabem que Mar foi por vontade própria porque ama Juan.
As Filhas da Senhora Garcia: Ofélia chora após maldade contra Mar e Juan
A megera continua acusando Juan de ter levado Mar à força. Valeria diz que, finalmente, Mar fez algo que a deixa feliz, que ela foi embora porque está farta da maldita ambição da mãe.
Mar responde que não quer a vida que a mãe a obriga a viver, que ama Juan e é com ele que vai ficar.
Ofélia chora, arrependida por ter batido em Mar, e tenta colocar as mãos em água fervendo, mas Valeria a impede. Juan e Mar, apaixonados, fazem planos de morar na praia.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].