BBB 2019
BBB 2019 amargou baixa audiência, mesmo às vésperas da final (Imagem: Reprodução / Globo)

Os primeiros momentos da festa que culminou com a expulsão de Hariany do BBB 2019 não empolgaram a audiência do reality. Na quarta-feira (10), segundo dados da Grande São Paulo, o programa amargou uma das médias mais baixas da temporada para tal dia da semana. A Globo segue bem, contudo, com seus telejornais e com a dobradinha “Mais Você” e “Encontro”, de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

No ar mais tarde, por conta do Futebol 2019, o BBB atingiu apenas 12,7 pontos, número inferior à média das quatro semanas anteriores. Antes, a disputa entre Palmeiras e Junior Barranquilla, pela Libertadores, obteve 23,3 de média; na sequência, o “Segue o Jogo”, com Gustavo Villani, alcançou 14,5. Depois do reality, o “Festival Zorra” bateu 9,2 pontos, o “Jornal da Globo” fechou com 7,2 e o “Conversa com Bial” amargou 4,8.

Pela manhã, o “Bom Dia São Paulo” rendeu 9,5 pontos, enquanto o “Bom Dia Brasil” arrebatou a maior audiência da faixa, 10,7. Os dois noticiários antecederam o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e o “Encontro”, com Fátima Bernardes: 8,0 e 8,3 pontos, respectivamente. Os dois programas estão coladinhos desde segunda-feira (8), quando o “Bem Estar” foi incorporado ao conteúdo do “Encontro”.

Depois, o “SP1” assegurou a maior audiência dos noticiários vespertinos: 13,3 pontos, superando o “Globo Esporte SP” (12,2) e o “Jornal Hoje” (12,3). À noite, o jornal local se saiu bem, outra vez, com 22,9. O índice, contudo, foi inferior aos dois dias anteriores, assim como do “Jornal Nacional” (26,1) – ambos exibidos mais cedo por conta do Futebol 2019.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!