Beth Goulart desabafa sobre Nicette Bruno e manda recado para famílias em luto

Beth Goulart
Beth Goulart cita Nicette Bruno (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Beth Goulart mais uma vez expressou todo o seu carinho pela mãe, Nicette Bruno, que morreu no último dia 20, vítima do novo coronavírus. No Instagram, a atriz desejou feliz Natal para as famílias enlutadas e lembrou com saudade do abraço da matriarca da família.

“Hoje é dia de Natal, em que comemoramos o nascimento do nosso mestre, Jesus. Que Jesus acenda nosso coração, fortaleça o eu-crístico dentro de cada um de nós para que tenhamos suas atitudes, seus exemplos, seus ensinamentos em cada palavra, em cada atitude, em cada oração”, desejou a famosa.

A filha de Paulo Goulart (1933-2014) revelou que a mãe adorava o Natal. “Era uma festa de união, família, alegria. Infelizmente, ela não pode estar conosco porque hoje ela se tornou pura luz, puro amor, pura alegria”, resumiu.

A artista citou aqueles que perderam parentes para a Covid-19 e mandou força para as famílias. “Espero que a força de Jesus acenda em seus corações a esperança, a força e a fé para continuarmos nossa trajetória, na nossa caminhada”, refletiu.

Em outro post, Beth Goulart recordou novamente da mãe. “Que saudade deste abraço, que saudade de tudo o que a senhora nos dava com sua presença, agora temos que viver com as lembranças destes momentos tão lindos”, emocionou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›