Às vésperas de Tóquio, Galvão Bueno surge surfando com Gabriel Medina

Galvão Bueno
Galvão Bueno aparece surfando com Gabriel Medina (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

De olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Galvão Bueno compartilhou um vídeo em que aparece surfando com Gabriel Medina, esperança do Brasil na conquista de uma medalha de ouro. O encontro foi exibido há meses no quadro Na Estrada com Galvão, no Esporte Espetacular.

Em clima de tbt, ele publicou a lembrança e reforçou sua torcida pelo atleta nas Olimpíadas a partir de julho. “Hoje vamos de #tbt, relembrando o dia que peguei onda com o Gabriel Medina! Daqui a menos de 30 dias começa a Olimpíada de Tóquio, e o Brasil é grande candidato a medalhas no surfe… Haja coração!”, escreveu na legenda.

Além de Gabriel Medina, Ítalo Ferreira também estará no Japão representando o Brasil na modalidade que estreará nos Jogos Olímpicos. Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima estão no time feminino do Brasil.

No início do mês, o jornalista surpreendeu quem pensa que a Globo é contra a Copa América por não ser a dona dos direitos de transmissão. Durante Brasil x Equador, jogo válido pelas Eliminatórias da Copa, ele se queixou ao vivo da volta da competição no pior momento da pandemia no país.

“Eu sou sempre muito claro no que digo”, começou. “Estou muito feliz de voltar a transmitir um jogo do Brasil, que não fazia desde novembro de 2019, Brasil x Argentina, mas na minha cabeça até poderia esperar mais um pouquinho para o reinício das Eliminatórias da Copa”, opinou o narrador no início do primeiro tempo.

Em um recado mais do que claro ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Galvão Bueno afirmou que sempre fez parte da ala contra a volta do futebol na pandemia.

“Quando recomeçou o Brasileirão ano passado, eu dizia que era contra. E os direitos de transmissão eram nossos. Quando recomeçou a Libertadores, eu dizia que era contra. E os direitos de transmissão não eram nossos”, esclareceu. O Brasil venceu o Equador por 2 x 0.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›