Às voltas com o Vem Pra Cá, SBT planeja novo projeto para as tardes

Paulo Carvalho

Revisado por: João Paulo Dell Santo

30/10/2023

SBT

SBT avalia segunda revista eletrônica para as tardes depois de resolver impasse para a volta do Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução / SBT)

A direção do SBT parece ter o cronograma da volta do Vem Pra Cá sob controle. Por isso, a direção tem colocado foco em outro projeto para a grade de 2024. O canal de Silvio Santos pretende lançar uma revista eletrônica vespertina.

A atração está em fase de desenvolvimento e tem a missão de passar jornalismo com prestação de serviço, reportagem ao vivo e conversa olho no olho com o telespectador, segundo informações do jornalista José Armando Vannucci.

SBT avalia novo programa para as tardes e pretende tirar projeto do papel em 2024

Nos bastidores, ninguém consegue cravar se a nova aposta vai entrar no ar como antecessor do SBT Brasil. Existe a ideia de concorrer diretamente com o Balanço Geral SP, responsável pela vice-liderança de audiência das 13h00 às 15h30.

O canal de Silvio Santos, atualmente sob o comando de Daniela Beyruti, vê por meio de estudos o que o público tem interesse em ver na faixa da tarde. Em 2023, a vontade é assistir jornalismo, dramaturgia e jornalismo, logo na sequência.

É parecido com o que é feito na Globo há 50 anos. No Plim Plim, o público é acostumado a acompanhar a novela das 7, Jornal Nacional e a trama das 9.

A direção entende a importância das tramas, inéditas ou reprises, no horário vespertino. No entanto, também tem consciência que um produto novo como no caso de uma revista eletrônica consegue chamar mais a atenção do mercado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].