Assassina exposta pelo Linha Direta matou tio de famoso repórter da Globo

Paulo Carvalho

09/06/2023

Linha Direta

Pedro Bial no comando do Linha Direta; Globo revela detalhes de assassina foragida (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última quinta-feira (8), o Linha Direta, da Globo, mostrou detalhes de uma história impressionante envolvendo uma assassina, hoje com 73 anos: Heloísa Borba Gonçalves, conhecida como Viúva Negra.

O episódio apresentado por Pedro Bial apresentou ao público que por mais de 50 anos, a criminosa virou uma das pessoas mais procuradas pelas autoridades brasileiras, FBI e pela Interpol.

A Globo revelou mortes surpreendentes e encomendas macabras a mando da assassina. Ao longo do Linha Direta, o público descobriu que Heloísa mudou para a Flórida, nos Estados Unidos.

Sua extradição foi descartada pelo seu casamento com um norte-americano, mas questões envolvendo o seu green card virou alvo da Justiça dos EUA e sua prisão voltou a ser especulada.

Caso do Linha Direta faz repórter da Globo revelar história familiar chocante

Depois da exibição de toda a história, o repórter Eric Faria contou que seu tio foi uma das vítima da Viúva Negra. O jornalista contou que há 40 anos a assassina entrou em sua família. Uma das vítima era seu tio, irmão de sua mãe.

Por meio do Twitter, o contratado da Globo relatou que muita gente sofreu por conta da assassina, que não foi penalizada perante a lei mesmo com julgamento realizado pela Justiça do Rio de Janeiro.

Confira:

Linha Direta

Repórter da Globo, Eric Faria revela que sua família é vítima de assassina exposta no Linha Direta (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].