Órfãos da Terra
Camila (Anajú Dorigon) vai confessar que matou o sheik Aziz (Herson Capri) em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

A morte de Aziz (Herson Capri) em “Órfãos da Terra”, envolta de muito mistério, será finalmente desvendada e o nome de quem foi responsável por dar o tiro que tirou a vida do vilão finalmente virá à tona. 

De acordo com a jornalista Caroline Bittencourt, do jornal Extra, a revelação acontece no capítulo que irá ao ar no dia 11 de setembro, duas semanas antes do fim do folhetim, que acaba no dia 27. As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes escolheram Camila (Anajú Dorigon) como a responsável pelo disparo no sheik

A jovem tomou a atitude para salvar Rânia (Eliane Giardini), que estava rendida pelo bandido, após conseguir desarmá-la – a síria tentou assassinar o ex-genro, que foi alvejado pela filha. 

Rânia decide assumir a autoria do crime com Aziz, mas assim que fica sabendo o que a mãe fez, Camila procura o delegado Almeidinha (Danton Mello) e diz toda a verdade. “Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer. Mas se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz! Muita gente odiava esse desgraçado!”, dirá Camila em uma cena de flashback.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos