Depois de ser condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, eis que Guilherme de Pádua reapareceu na mídia. Daniela foi morta a tesouradas pelo ex-ator e pela então esposa, Paula Tomaz, em 28 de dezembro de 1992. O casal foi condenado a cinco anos de prisão por homicídio qualificado. A pena foi revisada e teve sua redução para seis anos.
Após o cumprimento da pena, Guilherme apareceu na internet com um novo canal no YouTube para fazer pregações sobre a Bíblia. O criminoso, que se tornou pastor de igreja evangélica, usa o espaço para falar sobre as experiências que teve durante o período e como Deus mudou sua vida.
- Veja Também: Globo ganha audiência com reforma nas tardes
O primeiro vídeo foi publicado na semana passada e nele Pádua fala sobre as facções que existem dentro do cárcere. Em seguida, há outro vídeo “Agora Virou Santo, Né?!”, no qual Guilherme fala sobre o criminoso que se converteu ao cristianismo.
Em outro vídeo que tem como título “Não Sou Mais Eu Quem Vivo, Mas Cristo Vive em Mim”, o ex-ator fala: “Olha que coisa bem propícia para alguém que fez muita coisa errada: esse perdão, essa oportunidade de poder recomeçar. Quem não gostaria de falar: poxa, eu posso começar de novo, ter uma nova chance? E mais que isso: se eu me apagar a esse Deus, fizer uma aliança com Ele, Ele tem uma aliança comigo, e aguarda-me uma vida eterna”.
Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, sai em defesa de Jair Bolsonaro
Assassino confesso de Daniella Perez, Guilherme de Pádua voltou a gerar assunto neste domingo (14) ao, aparentemente, sair em defesa de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência da República. O nome do ator chegou aos Trending Topics rapidamente, suscitando comentários tanto de opositores, quanto de apoiadores, de Bolsonaro.
“Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, diz Guilherme no vídeo que corre as redes sociais.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.