Assédio moral e abuso em Renascer? Egídio é denunciado e teme reação de funcionárias

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos do remake de Renascer, os telespectadores poderão acompanhar uma mudança feita por Bruno Luperi, que promete dar uma reviravolta na história de Egídio (Vladimir Brichta). O vilão será responsável por cometer um crime de abuso sexual e assédio moral.

Em cenas que serão exibidas a partir do capítulo desta quinta-feira, dia 30 de maio, Egídio beberá todas justamente no dia do casamento de sua filha, Sandra (Giullia Buscacio), no bar do Norberto (Matheus Nachtergaele) e perderá a linha. Após isso, o crápula voltará para a fazenda totalmente bêbado e cometerá abuso sexual e assédio moral com suas funcionárias.

“Você tome tento, Egídio, que se uma dessas daí me abrî o bico, avê Maria! Me dá gastura de imaginá a dor de cabeça que num vai sê! Hoje em dia qualqué besteirinha dessa pode acabá com a vida d’um sujeito de bem”, dirá ele para si mesmo após sentir que cometeu um crime. 

Egídio comete assédio com funcionárias após beber todas

Muito contrariado por ter sido barrado justo no casamento de sua casa, o filho do coronel Firmino (Enrique Diaz) não pensará muito e irá disparar palavras muito pesadas contra as duas funcionárias que trabalham em sua fazenda. 

O marido de Iolanda (Camila Morgado) ficará muito revoltado ao ver que as empregadas não fizeram a comida. Elas explicaram que foram convidadas para irem ao casamento de Sandra.

Já no outro dia, o rival de José Inocêncio acordará totalmente de ressaca, deixando Ruth (Kika Farias) e Neide (Raisa Mousinho) preocupadas. Egídio perguntará o motivo pelo qual elas estão com medo: “Ela tá assim pelo que o sinhô fez onte!”, dirá uma das empregadas. 

“O sinhô quis pegá eu à força…”, contará Neide. “Pra cê vê que bebi além da conta”, dirá Egídio. “E o sinhô ainda ri?”, retrucará a funcionária. 

Temendo a possibilidade de se dar mal, Egídio dirá que tudo não passou de uma brincadeira: “Foi, não! O sinhô mandô eu subi pro quarto… E ficô me gritâno lá de cima… E quando subi, o sinhô tava apagado na cama”, responderá Neide.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso