Assessor de Bolsonaro causa ao chamar o Coringa de “esquerdista e sem Deus”

Filipe Martins

Filipe Martins ao lado de Olavo de Carvalho (Imagem: Reprodução/Instagram)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), quando não está mídia por conta própria, acaba pagando o preço de seu grupo político. Um de seus assessores, Filipe Martins, acabou sendo responsável após críticas ao filme Coringa e gerou uma série de comentários nas redes sociais.

Pelo Twitter, Filipe definiu o longa como “esquerdista” e “Sem Deus”.Assisti Joker. É uma demonstração do que a anomia social e o ressentimento esquerdista podem fazer com uma mente perturbada; um retrato desesperador das consequências do mundo sem Deus, sem propósito, sem transcendência e sem redenção que a geração de maio de 1968 tentou criar” disse ele.

“Há quem pense que estou criticando o filme. Pelo contrário: é um filmaço, de uma riqueza simbólica digna das grandes obras. Todo mundo deveria assistir”, completou.

Nos comentários, os seguidores criticaram a posição do assessor do presidente. “Despreparado mesmo era Este Gustavo Bebiano! É tanto q foi demitido do Governo, vocês estão é com Inveja, pois o Felipe Martins tem realmente competência e com certeza pode optar no Governo”, disse um usuário do Twitter.

Essa gente bozogada é doente. Defendendo com unhas e dentes este tal de Felipe Martins, um maluco olavette, fundamentalista religioso terraplanista. São em sua maioria adolescentes de youtube. Se for adulto é porque é idiota sem remédio“, disparou outro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.