Ex-BBBs Ivy Moraes e Renata Furtado batem boca nas redes sociais

Ivy Moraes
Ex-BBBs Ivy Moraes e Renata Furtado trocam farpas (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Ex-participantes do BBB 2020, Ivy Moraes e Renata Furtado trocaram farpas e agitaram as redes sociais, nesta quarta-feira (13). As duas, cabe lembrar, disputaram vaga na temporada durante a Casa de Vidro. Somente a modelo, no entanto, conseguiu disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A confusão começou quando Renata disse que Ivy teria mentido quando disse às meninas do confinamento que havia cartazes na Casa de Vidro afirmando que Rafa Kalimann seria falsa. Ela ainda revelou que teve uma longa conversa com a ex-BBB Gizelly Bicalho sobre o que viam no local.

“Fui perguntada sobre algo, eu só respondi! Vou fazer como a maioria? Passar pano? Mentir?”, escreveu ela no Twitter. “Eu não detonei, eu só disse que não havia cartazes falando da Rafa. E que isso sim era mentira, falar a verdade não é detonar”, se defendeu, afirmando não ter nada contra a morena.

Ivy Moraes, entretanto, não gostou de ser chamada de mentirosa e repercutiu a postagem. Ela gravou um vídeo para responder e o postou na mesma rede social. “Um beijo para vocês que estão querendo biscoito, muito sucesso, muita saúde, muita paz, que consiga alcançar todos os objetivos, mas não querendo biscoito, porque é feio”, disparou.

“Se falou de mim, a ‘briga’ é minha também! E estou sabendo que falou bastante de mim. Me erra. Nem lembro que você existe bebê!”, disse, em seguida. A sexta colocada da temporada complementou: “Só vim aqui te dar uns biscoitos já que você queria tanto! Mas não se acostuma não, foi a primeira e a última vez! Procura seu ‘reconhecimento’ de uma outra forma!”.

Até Daniel Lenhardt, parceiro de ambas na Casa de Vidro, no meio da discussão. O ator também atacou Renata e defendeu Ivy, uma de suas melhores amigas no BBB 2020. “Tem uma pessoa que está querendo biscoito”, alfinetou ele.

Nos seus stories, Renata esclareceu: “Foi ela [Gizelly] que veio atrás de mim querendo saber como é a Casa de Vidro, o que aconteceu, o que falavam dela. Eu falei exatamente a verdade. (…) Eles [colegas da Casa de Vidro] não quiseram contato comigo e agora lembraram de mim porque conversei com a Gi. Qual é o medo deles de eu ter conversado com a Gi?”.

Confira:

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox