Gugu
Família de Gugu afirmou que o momento não comporta eventos (Imagem: Reprodução / Internet)

Já gravada, a final do Canta Comigo, reality musical apresentado por Gugu Liberato, irá ao ar nesta quarta-feira (4). Com o falecimento do cantor, está rolando na internet um convite chamando pessoas para assistirem Ao programa em um restaurante na Vila Madalena, em São Paulo.

Vamos terminar este lindo projeto como começamos? Juntos!”, diz o convite, que ainda sinaliza: “Entrada franca para os jurados“.

Após saber do evento, a família de Gugu se pronunciou através da sua assessoria de imprensa. “Informamos que está circulando um ‘convite’ para um evento referente a final do ‘Canta Comigo’ nesta quarta-feira, 4 de dezembro. Provavelmente trata-se de uma iniciativa de alguns jurados ou participantes, ou algo criado pelo restaurante“, iniciou a equipe.

O comunicado salientou que a iniciativa não partiu da família ou da Record. “Mas queremos que fique claro que tal evento abaixo não tem nada a ver com a equipe de Gugu, nem com a Record. O triste momento não comporta nenhum tipo de evento social“, finalizou.

Gugu Liberato faleceu no dia 22 de novembro após cair, no dia 20, de uma altura de quatro metros e bater com a cabeça. Na ocasião, o apresentador estava em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA