Ex-mulher expõe Felipe Araújo e Antonia Fontenelle cita Wesley Safadão

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle fala sobre Wesley Safadão e Felipe Araújo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle causou mais uma vez com seus vídeos nas redes sociais e acabou envolvendo Wesley Safadão na história. Amiga de Mileide Mihaile, ex do cantor, ela conversou com Carol Marchezi, mãe do filho de Felipe Araújo, e falou sobre a influência do forrozeiro no caso.

Tudo começou quando Carol revelou uma descoberta que fez sobre a advogada de Felipe, que teria estado presente no hospital no momento do parto para sondar seus familiares e colher informações, chegando a abordar sua avó, de 80 anos de idade.

Na ocasião, a advogada queria que a senhora dissesse que Carol teria condições de cuidar do filho do casal com a ajuda da mãe e da avó e acabou anexando ao processo a informação de que ela não precisaria de babá.

Não se há necessidade, não se precisa. Dá o que é necessário pro Miguel, não tem ninguém pedindo luxo, pedindo pra comprar bolsas, viagens em primeira classe, ninguém aqui está pedindo isso“, desabafou a moça.

Foi aí que Antonia contou tudo que sabe sobre o caso de Wesley e Mileide. “Você tem um exemplo muito próximo. Não sou de ficar insinuando, eu dou nomes. Eu sei que você teve uma conversa com o Safadão e que o Wesley lhe garantiu que se soubesse que toda essa história iria causar um estrago na vida dele, ele teria dado muito mais do que a Mileide precisa…“, disse ela, dirigindo-se a Felipe.

Os pais merecem ser amigos em nome dos filhos“, completou a apresentadora.

Confira:

View this post on Instagram

Vocês assistiram a entrevista que a @carolmarchezi, mãe do filho do cantor @felipearaujocantor, deu pra Antonia Fontenelle? É bem longa, quase 50min e selecionei dois trechos pra trazer, mas super vale a pena ver completa e entender todos os relatos da Carol. No primeiro vídeo, Carol conta de quando ficou sabendo que a advogada de Felipe estaria presente no hospital no momento do PARTO, isso mesmo, nesse momento. Carol relata que ela ficava sondando os familiares pra colher informações, inclusive falou com a avó dela de 80 anos, questionando/afirmando que teria como ajudar a Carol cuidar do Miguel, e em seguida, anexou isso no processo pra dizer que Carol tinha disponibilidade da mãe e da avó, por isso não precisaria de babá. Já no segundo video, Antonia fala do caso @wesleysafadao e @mileidemihaile, que de acordo com ela, Safadão teve uma conversa com Felipe e disse que se soubesse do estrago que esse caso causaria na vida dele, teria poupado.

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS