Assessoria de Gusttavo Lima explica confusão policial envolvendo show do cantor nos EUA

Gusttavo Lima
Assessoria de Gusttavo Lima explica confusão policial envolvendo show do cantor nos EUA (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como outros músicos brasileiros, Gusttavo Lima tem feito shows no exterior, devido às limitações da pandemia da Covid-19 no Brasil. Sua passagem pelos Estados Unidos rendeu uma confusão que envolveu polícia e uma pequena multidão no estado da Flórida.

O cantor reuniu pouco mais de 5 mil fãs na cidade de Orlando, mas sua apresentação precisou ser parada inesperadamente por causa de um incidente na rua. Sua assessoria de imprensa negou a versão que circulou nas redes sociais, de que ele saiu do local às pressas sem atender fãs, em meio à falta de segurança no local.

O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero”, começou parte do comunicado, que não foi repercutido pelo marido de Andressa Suita.

A equipe de Gusttavo ainda afirmou que o sertanejo deu atenção aos fãs: “Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”.

Anteriormente, logo no início da chegada aos EUA, o artista atendeu alguns fãs enquanto passeava sem a companhia dos filhos, Samuel e Gabriel, e de Andressa Suita. A cena rendeu dúvidas justamente por ele ter passado alguns dias de quarentena com toda a família em Cancún, no México, antes de embarcar para os EUA.

Em suas redes sociais, a atriz explicou o motivo de não ter acompanhado o famoso: “Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›