Assessoria se pronuncia sobre fuga de Silvio Santos de hospital

silvio santos
Assessoria se pronuncia sobre fuga de Silvio Santos de hospital (Imagem: Reprodução / SBT)

A informação de que Silvio Santos teria fugido do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com Covid-19 continua dando o que falar.

Desta vez, quem decidiu se pronunciar sobre o assunto foi a assessoria do apresentador do SBT. Em comunicado enviado à revista Quem, informou-se que os rumores sobre a fuga são inverídicos.

“Pura bobagem”, disse a representante do comunicador sobre a história. “Silvio voltou para casa na noite de sexta-feira (13), como a Dona Iris afirmou ao Cabrini. Ele não chegou a ser internado”, esclareceu ainda.

“Ele esteve no hospital para fazer alguns exames e ver se estava tudo bem. Ele passou pelos exames e foi verificado que está tudo sob controle”, completou.

A notícia da fuga, cabe lembrar, foi dada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Na reportagem, o jornalista afirmou que a saída de Silvio da unidade médica não ocorreu depois de alta médica.

O empresário, por conta própria, teria resolvido que era hora de ir embora, depois que já estava se sentindo bem. Ele passou o final de semana sem febre.

Na terça-feira passada, o eterno “dono do Baú” foi, pela primeira vez, ao Hospital Albert Einstein para fazer exames, pois já sentia alguns dos sintomas de Covid. Na ocasião, ele fez um teste e recebeu o diagnóstico positivo.

Dois dias depois, na quinta-feira, o apresentador do SBT não sentia-se bem e retornou ao hospital, onde ficou internado durante um dia.

Na noite de sexta, a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos declarou que ele estava bem e, por isso, havia tido alta médica. No entanto, a equipe disse que ele continuaria em isolamento social seguindo os protocolos contra a proliferação da doença.

Silvia Abravanel foi a primeira filha que comentou sobre o estado de saúde do pai após horas em silêncio. “Pessoal, nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por conta da idade dele”, informou, na ocasião.

“Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês. Cintia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata”, concluiu a apresentadora do Bom Dia & Cia.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›