Assim como em A Fazenda 2019; relembre os triângulos amorosos em reality shows

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Bifão planejou roça entre Tati Dias e Guilherme Leão (Imagens: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 2019, o assunto triângulo amoroso é bem delicado. Bifão não chegou a beijar Guilherme Leão, mas demonstrava claro interesse no brother e ambos conversaram sobre a possibilidade do affair se consumar ou não.

Na última festa do reality, o ex-segurança acabou beijando Tati Dias, desafeto da peoa, fazendo assim se instaurar um climão entre o trio.

Assim como na atual temporada do programa da Record, outros reality shows da televisão brasileira tiveram tretas pesadas por causa dos triângulos amorosos que se formaram no decorrer do formato.

Relembre:

Thyrso, Manuela e Fabrício no BBB2
Thyrso, Manuela e Fabrício no BBB2 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O grande envolvimento de fato, aconteceu entre Manuela Saadeh e Thyrso Mattos, casal que fez muito sucesso no segundo semestre de 2002, durante o Big Brother Brasil 2.

Durante uma festa do programa, Manuela entrou numa grande barreira de espuma com Fabrício Amaral. Rumores sobre o que aconteceu vieram à tona e a relação com Thyrso ficou estremecida, apesar de ter durado — posteriormente — até 2003.

Diego Alemão, Iris Stefanelli e Fani Pacheco no BBB7
Diego Alemão, Iris Stefanelli e Fani Pacheco no BBB7 (Imagens: Divulgação – TV Globo / Montagem – RD1)

Falar em triângulo amoroso e não lembrar do BBB7 é quase um pecado. Diego Alemão primeiro deu uns beijos em Fani Pacheco numa festa e assim ficou. Iris Stefanelli chegou depois e os dois se apaixonaram.

Nesse caso, só vieram se beijar fora do programa, quando Diego venceu o reality. O trio lidava bem com esse envolvimento e formaram uma bonita amizade.

Maria Melilo com Maumau e Wesley Schunk
Maria Melilo com Maumau e Wesley Schunk (Imagens: Divulgação – TV Globo / Montagem – RD1)

No BBB11, depois de muita insistência, Maria Melilo conseguiu ficar com Maurício (Maumau), que foi eliminado precocemente. O médico Wesley Schunk entrou depois da 4ª semana de jogo e acabou encantando Maria, formando assim um casal. Maurício voltou a casa depois de uma repescagem, causando um climão no reality.

Jonas Sulzbach com Renata Dávila e Monique Amin
Jonas Sulzbach com Renata Dávila e Monique Amin (Imagens: Reprodução – Gshow / Montagem – RD1)

Quem assistiu o BBB12, certamente sabe que foi um reality de muita pegação entre os participantes. Jonas Sulzbach acabou se envolvendo com Renata Dávila e na época ganhou popularidade entre os apoiadores do casal “Dabach“. Em outra festa, o bonitão trocou beijos ardentes com Monique Amin, rendendo uma ampla repercussão.

Rafael Licks com Talita Araujo e Tamires Peloso
Rafael Licks com Talita Araujo e Tamires Peloso (Imagens: Reprodução – Gshow / Montagem – RD1)

Talita Araújo e Rafael Licks formaram um sólido casal no BBB15, que até chegou a sobreviver fora da casa. Depois da eliminação de Talita, numa festa com muita bebida, Rafael beijou Tamires Peloso.

A sister se sentiu culpada com o feito, não aguentou a pressão e desistiu do reality show. Nos dias de hoje, Talita e Tamires viraram amigas próximas.

Breno Simões com Ana Clara e Paula Amorim
Breno Simões com Ana Clara e Paula Amorim (Imagens: Reprodução – Gshow / Montagem – RD1)

Nos primeiros dias de reality, Ana Clara e Breno Simões chegaram brevemente a ficar, em frente ao banheiro central do BBB 2018. O envolvimento do brother com Paula Amorim demorou semanas e os dois permanecem juntos até hoje, planejando até mesmo casamento e filhos.

Alan Possamai com Hana Khalil e Carol Peixinho
Alan Possamai com Hana Khalil e Carol Peixinho (Imagens: Reprodução – Gshow / Montagem – RD1)

Outro affair que começou no início do programa, só que no BBB 2019, foi o que aconteceu entre Hana Khalil e Alan Possamai. A moça foi eliminada precocemente, abrindo caminho para que Carol Peixinho se aproximasse do loiro. Os dois não chegaram a se beijar, mas surgiram boatos de que o affair se consumou fora do programa.

Leo Rodriguez com Babi Rossi e Debora Lyra
Leo Rodriguez com Babi Rossi e Debora Lyra (Imagens: Reprodução – R7 / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 7, Leo Rodriguez atacou de beijoqueiro. O cantor deu selinho na ex-miss Debora Lyra e na ex-panicat Babi Rossi. Com essa última, sustentou um clima romanticamente tenso durante o decorrer do programa. Debora, tempos depois, formou casal com Marlon Cruz.

Roberta, Rafael, Mariana e Daniel no BBB6
Roberta, Rafael, Mariana e Daniel no BBB6 (Imagens: Reprodução – Globo – Playplus / Montagem – RD1)

Como um bônus, apresentamos dois envolvimentos que viraram praticamente um quadrado amoroso. O primeiro, aconteceu no BBB6, quando Mariana Felício e Daniel Saullo — que se conheceram antes do reality — engataram um romance na casa. Depois, Daniel trocou beijos ardentes com Roberta Brasil, culminando na consequente eliminação dos dois.

Mariana, por sua vez, se permitiu a ficar com Rafael Valente. Mariana e Daniel participaram recentemente do Power Couple Brasil 4. Estão casados há 13 anos e chegaram a falar de tudo que aconteceu em 2006 no reality, sem tabus.

Angela, Junior, Marcelo e Letícia no BBB14
Angela, Junior, Marcelo e Letícia no BBB14 (Imagens: Reprodução – Gshow / Montagem – RD1)

Outro reality que rendeu muitas cenas quentes foi o BBB14, que inclusive dispensava as faixas pretas de censura em fotos de nudez, no site oficial. Angela Munhoz e Junior Gianetti viveram um affair. Junior também se envolveu com Letícia Santiago, que por sua vez também se envolveu com Marcelo Zagonel, que posteriormente ficou com Angela.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›