Manu Gavassi e Juliette Freire conversam sobre participações no Big Brother Brasil

Manu Gavassi e Juliette Freire
Manu Gavassi e Juliette Freire conversam sobre participações no Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Juliette Freire e Manu Gavassi têm em comum o fato que participaram do Big Brother Brasil. As duas estiveram num papo comandado por Sabrina Sato, que também esteve no reality em 2003, e repercutiram suas passagens pela casa mais vigiada do Brasil.

Numa conversa que também teve as presenças de Gabriela Prioli, Carol Trentini e Thaynara OG, a vencedora no BBB 2021 comentou a sua fama de divertida:

Eu acho que sou engraçada sem perceber. Eu falo sério e as pessoas ficam rindo. Eu acho que sou muito brava, eu descobri aqui fora que eu era ‘pitica’, que eu era fofinha. Eu nunca me achei isso! Aí eu assistindo eu acho que sou fofa, mesmo”.

Manu foi outra a contar que descobriu mais coisas sobre ela, depois que passou pelo reality da Globo, em 2020:

É muito louco isso de assistir e descobrir coisas. Quando eu saí, eu tinha a impressão que foi super tenso, nem um pouco divertido… Eu achava tipo, um absurdo! Aí eu fui assistir e falei: ‘Nossa, foi muito legal’. Eu e a Rafa nos divertimos horrores, eu via coisas muito divertidas e eu descobri que era um meme”.

A intérprete de Gracinha explicou que aceitar o convite para o BBB foi algo libertador e que uma ajuda de Sabrina foi essencial:

Foi um grande foda-se para o mundo. Foi libertador. As pessoas são cheias de preconceitos com isso. Eu sabia que jamais poderia falar em voz alta para alguém do meu meio. Você foi a única pessoa que eu liguei porque sabia que iria entender mais profundamente”.

Juliette Freire e sua exposição pessoal

O diálogo ficou ainda mais quente e a paraibana foi questionada sobre flertes virtuais: “Esse negócio de sexo virtual nunca fiz. Eu nunca mandei nude. Imagina, eu iria sair do BBB e iria estar em todos os lugares. Eu tenho tatuagem, iam saber”.

Depois de se expor no BBB, Juliette recebeu muitas críticas. A famosa soltou uma opinião impactante sobre o assunto: “Quando é preconceito ou alguma coisa que não dá para engolir, prefiro sacrificar minha imagem do que minha moral”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›