Exclusivo: Assim como em SP, venenosas se espalham pelo Brasil e tiram o sono de Globo e SBT

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi são destaque no quadro "A Hora da Venenosa" (Imagem: Divulgação / Record)
A Hora da Venenosa

Poliana Rozado e Mauro Tramonte, de BH, onde “A Hora da Venenosa” alcança seu melhor desempenho (Imagem: Divulgação / Record Minas)

Se uma venenosa já causa, imagine oito! Sucesso em São Paulo com Fabíola Reipert, a venenosa-mor, o quadro “A Hora do Venenosa”, do “Balanço Geral”, que já enterrou o “Vídeo Show”, tornou-se o verdadeiro terror da concorrência nas praças em que vai ao ar.

João Paulo Dell Santo
Escrito por

João Paulo Dell Santo

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].