A Hora da Venenosa
Poliana Rozado e Mauro Tramonte, de BH, onde “A Hora da Venenosa” alcança seu melhor desempenho (Imagem: Divulgação / Record Minas)

Se uma venenosa já causa, imagine oito! Sucesso em São Paulo com Fabíola Reipert, a venenosa-mor, o quadro “A Hora do Venenosa”, do “Balanço Geral”, que já enterrou o “Vídeo Show”, tornou-se o verdadeiro terror da concorrência nas praças em que vai ao ar.

Levantamento obtido com exclusividade por esta coluna traz um panorama inédito e revelador sobre como as venenosas da Record se saem nas 8 praças que destilam informação, humor e, claro, muito veneno.

O recorte envolve a média semanal do quadro entre os dias 6 e 10 de maio. Em cinco das oito versões, a Record é líder absoluta de audiência. Nas outras três, deixa o SBT comendo poeira e se aproxima a cada dia da Globo.

Em São Paulo, Fabíola Reipert, que conta com a parceria de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, amealhou 9,8 pontos de média com share de 23% no período, ante 9,0 da Globo e 7,1 do SBT. Em Belo Horizonte, a venenosa Poliana Rozado e o âncora Mauro Tramonte asseguraram impressionantes 12,2 de média com 32% de participação, contra 8,3 da Globo e 5,3 do SBT.

Em Brasília, Sabrinna Albert, e o apresentador do “Balanço Geral DF”, Fred Linhares, garantiram 11,5 pontos com share de 29%, contra 7,6 da Globo e 6,2 do SBT. Em Goiânia, onde ocorre a segunda melhor performance do quadro, Cristal e o âncora Oloares Ferreira consolidaram respeitáveis 11,9 de média com 33% de participação no número de televisores ligados, contra 8,2 da Globo e 6,7 do SBT.

Em Campinas (SP), Kaline França, com o suporte do apresentador Jair Duprá, cravou no período 8,7 pontos de média e 24% de share, contra 7,5 da Globo e apenas 2,0 do SBT.

No Rio de Janeiro, o único venenoso do time, Amin Khader, colega de Tino Júnior, se aproxima a cada dia da liderança, posto que já beliscou, nos últimos tempos, pelo menos três vezes. De 6 a 10 de maio, Khader registrou 10,6 pontos com 24% de share, ante 11,5 da Globo e 6,5 do SBT.

Em Porto Alegre, da dupla Jéssica Weber e Alexandre Mota, o “A Hora da Venenosa” anotou 6,0 pontos com participação de 15%, contra 12,4 da Globo e 4,6 do SBT. Já em Florianópolis, o trio Marta Gomes, André Silveira e Raphael Polito registrou 5,9 pontos com 18% de share, ante 11,1 da Globo e 4,2 do SBT.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos