Assim como o BBB 20, A Fazenda 2020 será esticada e terá final diferente

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 faz sucesso e é esticado pela Record (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record está sorrindo à toa com o sucesso de A Fazenda 2020. A prova disto é que a emissora decidiu que vai esticar o reality show. A decisão foi a mesma recorrida pela Globo com o BBB 20, que alcançava resultados impressionantes e ganhou mais dias na programação.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do site R7, a atração rural tinha previsão para chegar ao fim no próximo dia 10 de dezembro, porém ela será ampliada por mais uma semana, podendo chegar ou a passar dos 101 episódios.

A última semana, inclusive, promete ter grandes novidades e algumas surpresas. Além disso, o jornalista adiantou que o formato terá cinco participantes na disputa final e uma festa de encerramento com a presença de todos, seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19.

É claro que a esticada de A Fazenda 2020 é motivada pela boa audiência e também o sucesso comercial, que fez com que a emissora ampliasse o número de cotas de patrocínio, além de novas ações de merchandising.

O programa tem cinco cotas de patrocínio vendidas e uma grande busca por espaços em seus intervalos e ações. Isso faz com que esta edição alcance o seu recorde de faturamento.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com