Assistente de palco de Ratinho relata perseguição do ex-namorado e chora em vídeo

Ratinho
Assistente de palco de Ratinho, Rhenata Schmidt revela perseguição do ex-companheiro após separação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rhenata Schmidt, assistente de palco do Programa do Ratinho, fez um vídeo aos prantos e implorando por ajuda após ser perseguida pelo ex-namorado abusivo, que não teve a sua identidade revelada. A contratada do SBT disse que conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

“Eu quero comunicar vocês que estive ausente do meu Instagram e das minhas redes sociais, porque estou com um problema bem sério, pessoal, meu ex-namorado, de relacionamento abusivo, estou sendo perseguida, contas hackeadas, redes sociais, não sou eu que estou postando no YouTube”, esclareceu.

Sem ar, Rhenata contou que sua equipe deu uma solução para o canal no YouTube e garantiu que as últimas publicações não foram dela. “Eu e minha equipe conseguimos dar uma cortada no YouTube só agora, foram postadas coisas ridículas… Estou com o coração super apertado”, admitiu.

“Além de estar sem documentos, estou resolvendo um monte de coisas, minha vida se tornou uma bagunça, não estou nem dormindo em casa, estou gravando o Programa do Ratinho, mas todo o dia aparece uma coisa, estou com medidas protetivas, em que ele não pode chegar próximo”, revelou.

A assistente de palco de Ratinho agradeceu as inúmeras mensagens de fãs e amigos. “Agradeço aos amigos que estão me ajudando, eu não sabia que tinha tanta gente que era meu amigo de verdade. Decidi fazer esse vídeo porque não aguento mais essa pressão, essa perseguição, essa loucura. Muito obrigada”, completou.

Em um post publicado no dia 5 de setembro, a funcionária do SBT deu pistas sobre o clima de guerra entre ela e o ex-namorado. “Não digo que estou na melhor fase da minha vida, mas estou em um momento que gratidão que sinto a Deus é inexplicável! Deus vê tudo! Aqui se faz, aqui se paga!”, escreveu.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›