Astrid Fontenelle anuncia saída de programa do GNT após 11 anos e chora ao vivo

Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle se emocionou em despedida de programa (Imagem: Reprodução / GNT)

O Saia Justa terá mais mudanças na próxima temporada. Na última quarta-feira (29), Astrid Fontenelle anunciou a sua saída do programa semanal depois de 11 anos à frente.

A apresentadora esteve ao lado das companheiras de sofá: Larissa Luz, Gabriela Prioli e Bela Gil, e não conseguiu esconder a sua emoção. Ela foi às lágrimas ao se despedir.

“Chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por 3, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui”, declarou, chorou.

A famosa também pontuou que o programa lhe permitiu fazer várias viagens por alguns cantos do Brasil.

“Aqui nesse estúdio, com poucas pessoas, eu, Michel [diretor do programa], câmera, fizemos a pandemia. Enfim, foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda”, comentou.

Astrid Fontenelle aproveitou para fazer agradecimentos ao público que a acompanhou: “Não é fácil fazer essa despedida. Estou tentando elaborar ela, me acalmar sobre ela há uns 15 dias, mais ou menos”.

“Gente, é muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo”, desabafou.

Saia Justa, do GNT, tem saída de outra apresentadora

Assim como Astrid, Larissa Luz é outra pessoa que deixará o formato do GNT. Ela revelou ao público que não seguirá no Saia Justa em 2024.

Também emocionada, a cantora fez questão de agradecer às companheiras de sofá e revelou os próximos planos: “Seguirei para ser mais cantora, mais atriz e apresentadora em outras pistas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]