Astrid Fontenelle assusta com fala após descobrir situação de Elizangela

Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle cutuca Elizangela após polêmica em live (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Astrid Fontenelle compartilhou sua opinião sobre Elizangela na internet. O comentário da apresentadora do Saia Justa, do GNT, veio após a repercussão de uma fala da atriz sobre a vacinação contra a Covid-19, doença que já matou mais de 620 mil brasileiros.

Em uma transmissão com Thony Di Carlo, a estrela da Globo disparou sobre a vacina contra o coronavírus, entendida por ela como um experimento e não como um imunizante:

“Não [tomei], não posso e não quero, não é vacina, é experimento. Já está mais do que declarado, pelo próprio criador da vacina, que é realmente um experimento. Eu não sou cobaia. Sou a favor das vacinas, sempre tomei, mas nesse momento, não”.

Veja Também

Ela ainda atacou quem propagou as informações que ela mesma divulgou: “Fizeram aquele bando de fake news comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Todo mundo se vacinou a vida inteira. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe”.

Com a notícia espalhada na internet, Astrid Fontenelle se intrometeu e deu sua visão sobre o assunto. “Tadinha. Mal sabe ela que seus líderes se vacinaram. E os filhotes nem escondido foi. Abre o olho!”, recomendou.

Além de Astrid Fontenelle, global fala sobre Elizangela

No ano passado, quando Elizangela foi internada por complicações respiratórias, Michelle Loreto desabafou no Bem Estar, quadro de saúde do Encontro.

“Infelizmente eu tenho uma notícia triste para dar hoje. A atriz Elizangela está internada, com sequelas bem graves. Ela se recusou a tomar a vacina. Elizangela tem 67 anos”, iniciou.

Loreto, então, não poupou críticas: “A gente fica na torcida pela Elizangela e fica o recado para você que não tomou a vacina. Pegar a Covid sem estar vacinado é extremamente perigoso. Tome a vacina, já está mais que comprovada… tem gente que tomou a vacina há mais de 1 ano e está bem. Pode tomar sem medo”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›