Convidada do Encontro com Patrícia Poeta na manhã desta segunda-feira (1), Astrid Fontenelle comentou o ataque racista sofrido por Titi e Bless, filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
VEJA ESSA
No meio da conversa, a apresentadora do GNT citou que já passou por situações parecidas com Gabriel, seu filho de 14 anos de idade.
“O racismo é tão maléfico, da última vez fui taxada de mimizenta, está dando showzinho porque é famosa, coisa da sua cabeça, está maluca. Isso tudo ouvi, cara a cara. Tive uma reação parecida com a da Giovanna, parti para cima”, começou dizendo.
Logo depois, a famosa ressaltou que o racismo a impede de ser ‘uma líder pacifista’, já que ela costuma sair do sério. Astrid declarou que achou extremamente necessária a reação do casal de atores. “Giovanna foi a leoa e Bruno o racional chamando a polícia”, pontuou.
Astrid Fontenelle cita algumas situações racistas que o filho já passou
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.