Astrid Fontenelle surpreende ao revelar encanto por Juliette

Astrid Fontenelle e Juliette
Astrid Fontenelle fez uma publicação especial dedicada à Juliette e ex-BBB se surpreendeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Astrid Fontenelle surpreendeu os seguidores ao falar sobre Juliette em suas redes sociais. No Instagram, ela postou uma foto com a convidada do Saia Justa, do GNT, da última quarta-feira (26) e, na legenda, revelou ter se encantado pela advogada:

“Pense numa garota legal. Pense numa mulher que recém-saída do BBB se vê cercada de 30 milhões de seguidores apaixonadas. Agora pense que essa garota legal, é muito inteligente emocionalmente”.

Astrid ainda falou sobre o amadurecimento de Juliette. “Cresceu na base das diferenças, dificuldades e perdas. Criou casca fazendo terapia e hoje tem a consciência de que tem muito chão pela frente“, disse. A apresentadora finalizou o post:

“Ao sair do programa, além de estar com os seus, quis falar com a terapeuta e com um religioso (entendi que foi um padre). Bingo! Ele sabe que o mais importante é cuidar da cabeça. Que siga na Luz. É do bem, é autêntica, tem seus defeitos (e a gente viu) mas é orgânica, faz com verdades. É disso que a gente precisa! Que siga sem filtros sendo ela, la belle”.

Juliette, claro, tratou de responder a publicação. “Parece um sonho… Quando crescer quero ser que nem você. Obrigada por tanto“, comentou.

Durante o programa, a vencedora do BBB 2021 garantiu que é muito grata e espera corresponder a todo o amor e expectativa, mas que não se deslumbra com nada:

“Eu sempre tive uma vida muito tranquila, busquei melhorar, me enxergar como era, eu não idealizava nada, sempre tive os pés no chão. Não era a adolescente que sonhava com o príncipe encantado”.

Ela abriu o jogo sobre como lida com o preconceito que encontra às vezes por ser nordestina. “Nunca tentei disfarçá-lo (o sotaque). (…) O sotaque eu faço questão de afirmar e levar. Quando vejo que tem alguém tentando me diminuir, eu faço questão de afirmar. De levantar o nariz e a cabeça”, desabafou.

Eu falo muito sobre a minha história e afirmo muito minhas raízes, porque sei que a maioria das vezes é ignorância. É falta de conhecimento. Eu explico. Se a pessoa tiver boa vontade, ela vai se apaixonar. Agora se ela não tiver, aí só lamento”, completou a paraibana.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›