Jojo Todynho arrasa na estreia da Dança dos Famosos e faz desabafo emocionado

Jojo Todynho
Jojo Todynho faz desabafo emocionado no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos nomes mais comentados na estreia da nova temporada da Dança dos Famosos foi Jojo Todynho. A cantora foi a penúltima a entrar no palco do Domingão com Huck e desabafou sobre as críticas que recebe e o seu peso.

“No primeiro dia de ensaio, eu chorei. Às vezes eu me saboto e leio comentários e as pessoas fazem tudo pra me colocar pra baixo. Eu fiquei na minha limitação, porque eu estou bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso“, lembrou.

Emocionada, ela mostrou ainda muita determinação: “E o que eu puder fazer para melhorar, eu vou também. Eu tava preocupada achando que não ia conseguir, e o professor disse ‘vai sim’ e eu vim aqui”.

Veja Também

“Ninguém viu nada de peso, a gente viu arte. Arte não tem peso”, elogiou Fátima Bernardes, depois da apresentação de Jojo Todynho.

A famosa ainda foi exaltada pelo júri técnico. “Qualquer ser humano, qualquer pessoa pode dançar. Basta querer. Você quer e tem essa capacidade. Você tem um ritmo. Nos encanta. Foi maravilhosa a apresentação”, elogiou o jurado técnico Carlinhos de Jesus.

Além de Jojo Todynho, Gkay rende assunto

Gkay foi a primeira participante da equipe das mulheres. A influenciadora dançou Camarote, de Wesley Safadão, e disse que estava muito ansiosa. Inclusive, ela mal conseguiu conversar com Luciano Huck. A humorista recebeu notas 10 do júri artístico, mas não conquistou os integrantes do júri técnico.

“Senti que teve quadros, faltou um pouco de conexão de um quadro para outro”, avaliou Ana Botafogo, que deu 8,7 para a artista. A “humilhação” da famosa rendeu assunto nas redes sociais.

Zezé Polessa, por sua vez, dançou sob a música Fiquei Sabendo, do Aviões do Forró. O júri artístico seguiu com com as notas máximas, e Carlinhos de Jesus alertou sobre o nervosismo da atriz.

Jéssica Ellen aproveitou o momento das notas para falar sobre o jurado José Carlos Arandiba, o Zebrinha, que deu 9 para a coreografia. Ela tentou se controlar, mas não conseguiu segurar o choro ao ressaltar a importância dele para a dança e a cultura negra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›