Astronauta é o sétimo desmascarado do The Masked Singer Brasil e choca público

The Masked Singer Brasil
Sérgio Loroza foi o sétimo eliminado no The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

O público descobriu o sétimo personagem do The Masked Singer Brasil, da Globo, nesta terça-feira (28). Sérgio Loroza foi o eliminado da vez, após se apresentar fantasiado de astronauta e perder a batalha final para o Jacaré.

“Foi uma das viagens mais loucas e longas. Fui tão longe como astronauta que acabei chegando no próprio umbigo. A fantasia não é nada se não tiver um artista lá dentro e isso eu descobri no meio do caminho. Eu não jogava com o meu carisma, e sim com o do personagem. É mais forte do que eu”, declarou ele.

Ivete Sangalo, então, fez seus agradecimentos: “Eu só posso agradecer por tantos momentos lindos e incríveis. Você foi um dos grandes destaques da temporada”.

O ator de 54 anos ainda ressaltou, emocionado: “É um momento de representatividade. Eu sempre fui aquela pessoa que representa os pretos, os gordos. A galera fora dos padrões acaba se identificando muito comigo. Agora também sou careca e velho”.

No programa, Simone foi a única jurada da bancada que acertou o palpite. Taís Araújo e Rodrigo Lombardi apontaram ser Robson Nunes, enquanto isso, a convidada Ana Maria Braga e Eduardo Sterblitch optaram por Dodô, vocalista do grupo Pixote.

Os internautas também foram pegos de surpresa. Isso porque muita gente estava apostando em Tiago Abravanel como o Astronauta.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›