Em meio à chuva de unfollows, provocada por celebridades com Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa – apontada como responsável pela separação de Débora Nascimento e José Loreto – ganhou um apoio de peso: Aguinaldo Silva. O autor de “O Sétimo Guardião” enalteceu a protagonista da trama em um post replicado no Facebook, no Instagram e no Twitter.
- Veja Também: Ximbinha comemora aniversário ao lado da esposa
“Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina“, legendou Aguinaldo em uma foto ao lado de Marina, já publicada tempos atrás – por ocasião da produção e do lançamento do folhetim.
Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa se aproximaram em 2013, quando o autor saiu em defesa da atriz; na ocasião, Marina havia se recusado a cortar o cabelo para a caracterização de Nicole, sua personagem em “Amor à Vida”, acometida por um câncer. Por conta da recusa, Walcyr Carrasco, responsável pela trama, matou Nicole, mantendo-a como fantasma até os últimos capítulos.
No ano seguinte, Marina foi escalada por Aguinaldo para “Império”. A ninfeta Maria Ísis catapultou a carreira da moça, alçada ao posto de protagonista em “Totalmente Demais” (2015). De “Império” para cá, Marina Ruy Barbosa esteve também em “Amorteamo” (2015), “Justiça” (2016) e “Deus Salve o Rei” (2018). Em 2017, Aguinaldo Silva foi padrinho de casamento da amiga, formando par com Glória Maria.
Confira:
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.