Atacada por fãs de Fernanda, do BBB 2024, Xuxa é obrigada a tomar atitude em rede social

BBB 2024
Fãs de Fernanda, do BBB 2024, atacam Xuxa Meneghel nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel se tornou persona non grata para os fãs de Fernanda Bande, do BBB 2024. Depois que a eterna rainha dos baixinhos rebateu as falas problemáticas da sister sobre os filhos, os seguidores da confeiteira partiram para o ataque.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A apresentadora não gostou de algumas falas de Fernanda numa conversa com Giovanna Pitel no jardim da casa mais vigiada do país como “tem dia que você quer matar seus filhos”.

A rival de Davi, Beatriz e Alane disse que “tem dia que você quer matar seus filhos e ser presa” e que “tem dias que você olha para essas crianças e fala: ‘Se eu morasse num prédio jogava pela janela’. Porque não aguenta, você não aguenta, surta, quer morrer”.

Xuxa Meneghel é obrigada a se proteger de fãs de Fernanda do BBB 2024

No Instagram, Xuxa Meneghel disse que “ninguém que tem esse pensamento deveria ser mãe”. A repercussão negativa sobre a fala da comunicadora provocou uma atitude drástica por parte dela.

Cansada de apanhar dos haters nas redes sociais, a mãe de Sasha Meneghel restringiu os comentários de sua conta no Instagram.

Dentro do desabafo da ex-global, uma frase pegou o público. “Nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor para ter filhos, não os tenha”, surpreendeu.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].