Kéfera surpreende e faz revelação sobre bissexualidade

Kéfera
Kéfera abriu o jogo ao falar de vida amorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kéfera conversou com seus seguidores nas redes sociais a respeito de sua vida amorosa. Bissexual assumida, a atriz foi questionada por um internauta na caixa de perguntas se estaria mais inclinada a ficar com mulheres ou homens:

“Olha, acho que está mais provável, pendendo mais pra eu namorar mulher. Daqui a pouco eu apareço com uma namorada. Daqui a pouco ou daqui a um tempo, na hora que tiver que ser, mas eu acho que vem aí ainda, galera”.

Outro seguidor da youtuber quis saber se ela já havia feito sexo com mulheres, o que foi confirmado por ela. “Ué gente, eu sou bi faz mó tempão“, disparou a famosa.

Veja Também

Kéfera abre o jogo, revela convite do BBB 2022 e detalha situação

Nome sempre especulado para o Big Brother Brasil, Kéfera abriu o jogo e contou que recebeu o convite para participar do BBB 2022.

Durante sua participação no Pod Delas, a atriz contou: “Esse ano eu fui chamada [para o BBB]. Primeira vez que eu falo sobre isso. Cara, estou entregando muita coisa para vocês”.

“No ano passado, eu não entendi. Eu não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB porque não rolou convite. Esse ano entraram em contato comigo”, completou.

Queriam marcar entrevista comigo. Eu falei que não me sinto pronta para uma experiência dessa”, revelou Kéfera, que quando perguntada se negou de primeira o convite, confessou: “Praticamente”.

De coração aberto

Em um recente desabafo em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital contou o motivo de estar solteira há tantos anos:

“Eu já sofri cada perrengue em relacionamentos, desde abuso físico e psicológico. Já fui privada de viver várias fases boas da minha vida por estar com pessoas que tinham sentimento de posse sobre mim, que tinham inveja das minhas conquistas. Já tive gente que só me botava para baixo. Já fui traída. Já tive gente que esteve comigo por interesse”.

“Enfim, eu brinco com esse lance de estar solteira há muito tempo, mas a verdade é que só vale ter alguém quando for uma pessoa leve. E esse leve não quer dizer que a pessoa precise ser um robô que esteja todo dia bem. Alguém que te soma em diversas áreas da vida”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›