Até Karol Conká! Globo reúne ex-participantes em especial do BBB 2021

BBB 2021
Globo confirma especial do BBB 2021 com ex-participantes, incluindo Karol Conká; BBB Dia 101 será exibido no dia 8 (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Nesta quinta-feira (29), a Globo confirmou a exibição de um especial com todos os participantes do BBB 2021 – incluindo Karol Conká e Nego Di, que quebrou o contrato com a emissora após conceder entrevistas a outros veículos de comunicação logo após deixar a casa mais vigiada do país. BBB Dia 101 vai ao ar no próximo dia 8, após o humorístico Vai Que Cola.

No comunicado oficial sobre a atração, a Globo informa que “a grande final está marcada para a próxima terça-feira, 4 de maio, mas os fãs que já estão se sentindo órfãos podem comemorar: terão um gostinho a mais com os participantes do BBB 21 no BBB Dia 101”. Numa ação inédita na história do programa, os brothers e sisters vão se reencontrar dentro da residência.

O convite foi feito a todos os confinados desta temporada. Apenas Arcrebiano Araújo, já envolvido com os trabalhos do No Limite, ficará de fora. “Assim como em todas as gravações que estão acontecendo nos Estúdios Globo, todos os participantes serão testados e seguirão os protocolos de segurança necessários à prevenção da Covid-19”, reforçou o canal.

Além da visita aos lugares preferidos da mansão e do resgate de momentos que marcaram a edição, os então ex-BBBs vão interagir com Tiago Leifert através do telão.

Cabe lembrar que, nesta quinta-feira (29), o BBB 2021 dá adeus para mais um participante. Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah se enfrentam no paredão de hoje. Logo após a saída do escolhido do público, uma prova definirá o primeiro finalista. Os outros três brothers se enfrentam na última berlinda, marcada para domingo (2). Além dos três citados acima, a casa ainda conta com Fiuk e Juliette, a favorita.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›