Ateu, Antonio Fagundes interpretará Deus nos cinemas pela segunda vez

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes representará Deus nos cinemas mais uma vez (Imagem: Divulgação / Globo)

Pela segunda vez, em parceria com Cacá Diegues, Antonio Fagundes viverá Deus nas telas dos cinemas. O filme Deus ainda é brasileiro, que é uma sequência do longa Deus é Brasileiro, deve entrar em pré-produção no fim do ano, com estreia prevista para 2021.

Segundo o jornal Extra, em algumas entrevistas, inclusive na época do lançamento do filme, o ator afirmou ser ateu e não acreditar em Deus. O seu personagem, no filme de 2003, resolvia tirar uma férias, bem longe da Terra, mas para tal precisava encontrar um sucessor.

Em recente bate-papo no Domingão do Faustão, Fagundes falou sobre o atual momento do país, bem como acerca da retomada das gravações nos Estúdios Globo, em razão da pandemia do novo coronavírus.

A gente tem que descobrir uma nova dramaturgia, uma nova forma de se relacionar durante um tempo enquanto não aparecer a vacina“, explicou ele.

Tenho certeza que vai surgir logo, as pessoas estão se juntando pelo mundo pra isso, logo vai ser resolvido. Até lá, vamos passar por um período engraçado de comunicação. As novelas vão ter que se reinventar, os teatros também“, contou o famoso.

Fagundes ainda falou sobre uma possível mudança na sociedade depois de vivermos esse período de distanciamento social. “A pandemia fez a gente entrar numa panela de pressão, mas o que está lá dentro não se modifica. O que entrou lá, vai continuar lá. Se entrou batata, não vai sair cenoura“, declarou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.