Atitude de Boninho revolta o público na semana que antecede o BBB 2020

Boninho

Boninho é o diretor do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diretor do BBB 2020, Boninho surpreendeu negativamente o público pelo fato de não anunciar, uma semana antes da estreia, a lista de participantes.

A temporada será uma edição atípica, com a presença de famosos, e isso vem elevando ainda mais as expectativas dos telespectadores com relação a essa lista.

Prova disso é que a tag “Cadê a lista Boninho?” ficou entre os assuntos mais buscados do Twitter na noite desta quarta-feira (15) e o assunto repercutiu.

“Até esse momento os BBB passados já tinham divulgado os participantes já esse ano até agora nada os participantes. Pra que tanto suspense?”, questionou uma fã.

“Boninho, para de enrolação. O que diferencia o BBB do outro reality é a divulgação antes do programa. Não faça o #BBB20 flopar por causa disso”, pediu outra.

“Queremos saber o nome dos participantes e não a decoração da casa que só é consequência do babado todo”, disparou mais uma, referindo-se ao cenário recém-divulgado.

“Eu não aguento mais esperar a lista dos participantes do #BBB20, quero escolher meu favorito logo!”, apontou um telespectador.

“Quero coisa oficial. Já saíram 6392716328298633829 listas diferentes, tá ficando chato já”, irritou-se um usuário. “Tá demorando muito pra liberar essa lista. O tombo vem”, avisou um sexto seguidor.

Confira:

https://twitter.com/twiterSteffi/status/1217601977833721856

https://twitter.com/falafred/status/1217588647781900289

https://twitter.com/chaelrodrigues/status/1217588377849159687

https://twitter.com/mafiacanarinho5/status/1217584047628673024

https://twitter.com/bouza_sarreto/status/1217571001644584960

https://twitter.com/Raridade_deDeus/status/1217564352523505666

Boninho entrega participação de ex-brothers no BBB 2020

Uma publicação feita por Boninho no Instagram entregou a presença de ex-brothers e influenciadores digitais no BBB 2020. A novidade, que já havia sido alardeada na web e negada por ele mesmo, foi relevada ainda que discretamente na legenda de um post sobre o reality.

A novidade veio à tona nesta terça-feira (14). Na imagem de um anjo vermelho, Boninho deu a letra. “Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular e ex-BBB é bem-vindo, com muita festa e nossa temida volta da xepa”, escreveu o diretor.

O marido de Ana Furtado também deu a entender uma mudança quanto ao anjo, participante que costumeiramente ganha e dá imunidade a outro confinado. “Um anjo vermelho no BBB 20. Lógico, afinal, a gente vai querer ver fogo no parquinho!”, disse. “É diversão, competição e perrengue de sobra”, finalizou Boninho, também destacando o novo valor do pay-per-view, mais barato.

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para questionar o diretor. “Vai ter as chamadas? Elas são sagradas”, questionou uma internauta. “Vai sim”, confirmou ele sobre os comerciais com os participantes que, especula-se, devem começar a ir ao ar ainda nesta terça-feira (14).

Outros reclamaram das novidades. “Isso não pode ser real não. A quantidade de gente que se inscreve, nem olham”, reclamou uma internauta. “Uma pena não fazer com pessoas desconhecidas”, lamentou outra. A estreia da 20ª temporada do reality está marcada para o dia 21, logo após Amor de Mãe.

https://www.instagram.com/p/B7TXVSEJ6bf/?utm_source=ig_web_copy_link

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.