Atitude de Juliette após vencer o BBB 21 faz fãs entrarem em greve

Juliette
Fãs de Juliette entram em greve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire continua se mantendo distante das redes sociais, mas o fato de não produzir conteúdos exclusivos para os fãs do Twitter fez com que muitos ficassem decepcionados.

Foi aí que, em tom de brincadeira, vários deles levantaram a tag “Cactos em Greve”, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social para ver se chamava sua atenção.

Eles prometeram não ajudar a levantar hashtags ao seu favor e não repercutir seus trabalhos no Twitter, mas mesmo assim, ela não apareceu para ver o que estava acontecendo.

Os admiradores, claro, ficaram ainda mais tristes. “Não adianta, nem pra brigar com a gente ela vai aparecer aqui”, lamentou um.

“Agora me digam como estamos em greve pra não subir tag se estamos subindo tag dizendo que estamos em greve? Qual o sentido disso?”, questionou outro.

“Vamos subir a tag cactos em greve e fazer a própria crise de ciúme coletivo. A Juliette vai aparecer aqui com um áudio e vamos ficar todos mansos”, brincou mais um.

Recentemente, em entrevista concedida ao Fantástico, a paraibana assumiu que ainda não tocou no dinheiro do prêmio: “Nada! Não gastei um real ainda”.

Ela participou da atração para divulgar a estreia de Você Nunca Esteve Sozinha, seu documentário no Globoplay. Durante o Mais Você, há algumas semanas, elka também falou sobre o assunto:

“‘Todo o bastidor, tudo que me formou…’. Dia 29 de junho tem o primeiro episódio do meu documentário no Globoplay. Que frio na barriga só de ver o trailer, que emoção saber que minha história vai ser documentada e contada pra vocês, por vocês, com vocês. Desde já, muito obrigada”.

A produção, para quem não sabe, conta com seis episódios, cujo primeiro capítulo já vai ao ar na plataforma de streaming da Globo no dia 29 de junho.

É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo”, adiantou a advogada.

Ela, que recentemente desembarcou na Paraíba, afirmou que tem aproveitado a viagem para reunir material para o documentário. Além disso, tem ficado ainda mais grudada na família:

“Por conta da pandemia, não pude fazer nenhum evento público na Paraíba, só visitei a família. Voltei à casa onde morei quando pequena, resgatei um pedaço da minha infância. Ainda estou vendo o que vai ser da minha vida, os planos para esse apartamento onde estou”.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Rodolffo confirmou presença no documentário, assim como Gilberto Nogueira e Lucas Penteado. Lumena Aleluia, que protagonizou discussões com a paraibana, também foi confirmada.

Assista:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›